!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

5 de abril de 2009

Série | American Idol 08 - Top 09 [Popular Downloads Week]

Essa semana o tema foi bem amplo. Desde Usher até Rascal Flatts, passando por No Doubt, Bill Withers, Wild Cherry, The Fray, Billy Joel, Celine Dion e até Bob Marley. Eles tiveram a liberdade de cantar qualquer estilo desde que a canção escolhida fizesse parte da lista de músicas mais baixadas no sites especializados em vendas de música pela internet.

No geral foi uma semana bem fraca, eu diria até decepcionante. Porém, nem tudo foi um desastre e tivemos algumas ótimas apresentações também.

Clique no nome dos competidores para ouvir a apresentação.


01. Anoop Desai - Caught Up
Breno: Péssima maneira de abrir a noite. Definitivamente eu não sei de onde vem a empolgação com essa pessoa. Totalmente usher-wannabe isso. Ele canta direitinho mas taaao sem graça. Por mim já já podia ir embora, sinceramente. Ótimo comentário da Kara de que ele parecia que tinha sido desafiado pelos frat friends dele. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Marcel: Eu juro que fiquei com vergonha alheia dele. Juro! Principalmente nas partes que ele incorporava a letra da música e na hora que ele estende a mão para a Paula e ela toca com 1 dedo. kkkkkk Mas enfim, ele não fez estrago na música, mas Anoop cantando Usher, não dá né? É, pra mim, quase o mesmo que ver a Sandy cantando Toxic. Não dá.


02. Megan Joy - Turn Your Lights Down
Breno: Ok, amo essa menina, mas sério, agora tudo faz sentido: Megan estava sob efeito de entorpecentes quando escolheu suas músicas essas semanas. Bob Marley??? Seriously?! E, além disso, uma música que não fosse Redemption Song?? Aff. Muito ruim, total desastre, desafinado.
Marcel: Oh, god! Que que deu na cabeça dela pra escolher uma música dessa justo na semana que ela podia se desprender de temas limitados. Terrível escolha. Lamentável, mas pra mim ela foi uma das piores essa noite.


03. Danny Gokey - What Hurts the Most
Breno: ADORO essa música. Os Rascal Flatts são gênios do country e o infeliz canta a beça. Essa múscia foi pro público lembrar: hey, you! This guy lost his wife! Assim, não me leve a mal, o cara cantou bem, cheio de emoção (obvio), desafinou uma vez ou outra só, mas foi até legal. Bonito de ver. Mas apelação total.
Marcel: Acho o Danny um dos participantes mais sem graça de todos, os óculos diferentes a cada semana irritam, a barbicha irrita, a cara de bunda irrita. O cara tem voz, mas dificilmente consegue me agradar. Acho melhor escutá-lo do que assisti-lo. Dessa vez não foi muito diferente. Porém devo confessar que vocalmente ele foi um dos melhores. Apenas o escutem, não precisam procurar vídeos dele, ficadica.


04. Allison Iraheta - Don't Speak
Breno: Eu acho essa música meio enjoada, sinceramente. Eu preferia que ela fosse de Pink, um "So What" da vida, qualquer coisa assim. Mas o iniciozinho dela cantando só tocando guitar foi matador. Maravilhosa, essa voz dela me deixa doido. Muito muito bom, DE NOVO. E os desgraçados prestam mais atencao na roupa dela. Inferno.
Marcel: Essa música já está mais batida que coqueteleira em dia de festa. Eu achei que essa semana eu ia chover musicar mais atuais, tipo hits de 2008 e 2007 e essa criança me aparece com uma de mil novecentos e lá vai fumaça. Paciência, hein?! Cantou muito bem, não nego. Mas não gostei da escolha. E Breno, desculpa ae, mas impossível não notar a aparência dela essa semana, foi uma mistura de Pedrita com Kelly Osbourne com a voz da Pink cantando No Doubt! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


05. Scott McIntyre - Just the Way You Are
Breno: Bom, é assim que ele tem que ser se ele quiser algum mero sucesso na vida dele: sentadinho só com o piano ao fundo cantando músicas velhas (num restaurante de quinta, de preferencia). Eu até gosto dessa música mas ouvir Scott realmente já deu no saco, podia ir embora também. Desafinou DEMAIS. Como sempre.
Marcel: Música? Brega! Cabelo? Brega! Voz? Brega! Que coisa mais chata hein? Se eu tivesse num restaurante e ele começasse a cantar essa música eu juro que ia embora. kkkkkkkkkkkkk Babação sem sentido em cima dele, a dos jurados. E a risada dele me irrita, prontofalei! [sim, eu me irrito fácil!] =p


06. Matt Giraud - You Found Me
Breno: Engraçado, não conheço essa música. E eu gosto de The Fray. Preciso me atualizar. Enfim, essa noite SUCKS hein? Muito esquisita essa versão dele, parece que estava lendo a música, sei lá. E esse negócio de ficar num lugar diferente é só pra querer aparecer. Essas pessoas tem que começar a arrebentar em TODAS as performances, senão vai começar a ficar MUITO difícil acompanhar um tédio desses toda semana. Pronto, desabafei. uahhuahuahua Fora isso, cantou bem, como normal. Mas sem graça.
Marcel: Ah, estou começando a achar que já sou mesmo fã dele. Por que adorei essa apresentação kkkkkkkkk. Não conheço a música então, já que não sei como é a original, pra mim foi ótimo do jeito que ele fez. Gostei dele tocando em pé, pertinho do público e talz. O vibrato dele me incomoda um pouco, mas não dessa vez foi nada perto do desastre que foi "Viva La Vida", so...


07. Lil Rounds - I Surrender
Breno: Lil, Lil.... tá desesperada hein? Afim de desafiar a versão inacreditável da Kelly que, mesmo SEM VOZ, colocou a casa abaixo no AI 1. Complicaado. E ela perde. E feio. Tudo bem, ela canta PACAS. Mas precisa fazer muito mais: umas notas dela foram meio sem graça, faltou emoçao... e sinceramente, querem sabotar essa menina colocando uma peruca que foi usada previamente pela Mel no show (Mel que tinha ficado tão horrível quanto ela usando essa peruca, diga-se de passagem). Agora, os filhos chorando no fim, sendo que um deles indo abraçar o Randy em vez de bater nele por falar mal da mãe não atrapalham pra quem quer salva, né Lil?
Marcel: Aquele monte de cabelo no rosto dela tava me dando agoina, dava vontade de botar pra trás! kkkkkkkk E tempos bons, essa da polêmica peruca da Mel, mas enfim, voltando para a Little, em termos de "mamãe quero ser brega", não sei quem foi pior, ela ou Scott. Pelo menos ela canta, e muito bem por sinal! O que já ajuda.


08. Adam Lambert - Play That Funky Music
Breno: Ah meu Deus, aí vem ele ser rock and roll de novo, ai meus ouvidos. Aí vem. E, olha que nem gritou tanto assim. Pronto, foi só falar. INFERNO, alguém diga pra esse cara que esses gritos são muito escrotos???? Quero ver até onde o argumento de que ele tem presença de palco FODA vai prender ele nesse show. Não aguento mais. Pelo menos mudamos o visual de Emo para Elvis-Emo de vez.
Marcel: O melhor das apresentações dele é a Paula dançando, deviam por ela no palco com ele! kkkkkk Certeza que a coisa ia ficar bem mais interessante de se assistir! Pra mim ele só presta cantando música sem espaço pra gritos, por que essa de querer ser Mick Jagger/Steven Tyler não cola comigo.


09. Kris Allen - Ain't No Sunshine
Breno: Pra salvar a noite, amém. Kris vem crescendo mais e mais e mais. Totalmente original, fugiu da zona Jason Mraz essa semana e fez uma versão linda e serena dessa música que já é linda por si só. Brilhante. Go Kris, surgindo do nada pra favorito.
Marcel: Bom ele surgiu sim do nada, mas desde o Top 36 que ele é um dos meus favoritos. =D E até agora não me decepcionou nenhuma vez. Fechou com chave de ouro! Gostei da escolha da música, gostei dos vocais, gostei do teclado, do violino, gostei do arranjo, de tudo. Melhor da noite sem dúvidas!


[BRENO]
Top 3: Kris, Allison, Danny.
Good: Lil, Matt, Anoop.
Bottom 3: Scott, Megan, Adam.

[MARCEL]
Top 3: Kris, Danny, Allison.
Good: Matt, Lil, Adam.
Bottom 3: Anoop, Scott, Megan.


p.s.: Os links das músicas são do blog Coloca no Ídolos.

2 comentários:

Kamila disse...

Consegui assistir a metade do programa e adorei o Kris Allen. Continuo gostando da Lil Rounds e confesso não entender as críticas que os jurados fizeram em relação à escolha de música dela. Eu gostei do que ela fez com "I Surrender".

Vinícius P. disse...

Achei essa semana um tanto fraquinha e com algumas escolhas bem equivocadas por parte dos participantes (Megan Joy, que nem preciso comentar tal desastre). Gostei do Kris e do Danny - Matt poderia ser melhor.