!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

19 de abril de 2009

Série | American Idol 08 - Top 07 [Idol at the Movies Week]

Essa semana o tema tem a ver com nosso blog: Filmes. Os participantes cantaram músicas que tem duas coisas em comum: todas estiveram presente na trilha sonora de algum filme e obtiveram algum tipo de sucesso seja nas paradas musicais, seja com a crítica ou seja ainda nas premiações. Sob o olhar criterioso do mentor da semana, o Quentin Tarantino, dos jurados , e da audiência do mundo todo, os participantes cantaram músicas de filmes mais recentes como "Apenas uma Vez", vencedor do Oscar de Melhor Canção Original no ano passado, e outros mais antigos como "Sem Destino", que rendeu ao Jack Nicholson a primeira de 12 indicações ao Oscar, aqui na categoria de Melhor Ator Coadjuvante.


Clique no nome dos competidores para ouvir a apresentação.

Allison Iraheta - "I Don't Want to Miss a Thing"

Música do filme “Armageddon” (1998) de Michael Bay.

Marcel: Adoro a música, gostei da escolha até ouvir ela cantar. Concordo com toda a babação em cima do talento dela, mas essa semana eu não achei que ela foi tão bem. Teve partes em que ela dominou a música, mas em outras ela parecia um pouco perdida e se deixou dominar. E além de tudo eu achei bem estranho a escolha dos versos. Tudo bem que o tempo é pouco pra cantar a música toda, mas os cortes ficaram estranhos. Enfim, é o que eu acho.
Breno: ADORO essa música. ADORO a Allison, como todos sabem. Mas concordo com você, não foi das melhores apresentações dela. A escolha dos versos foi mesmo meio porca e ela pulou demais pra uma musica dessas. eu hein. Mas continuo sendo THE biggest fan.


Anoop Desai - "(Everything I Do) I Do It for You"
Música do filme “Robin Hood: O Príncipe dos Ladrões” (1991) de Kevin Reynolds.

Marcel: Finalmente uma apresentação dele que eu gostei de verdade, desde o WildCard! Adoro a música, adorei a escolha e acho que ele mandou muito, muito bem! Por mim ele iria embora essa semana, mas depois dessa apresentação não tem como eu desejar isso pra ele. Independente de ter visto os que faltam, ele com certeza merece ficar mais uma semana, baseado nessa apresentação.
Breno: Continua sem sal pra todo o sempre pra mim. A música é legalzinha, mas eu quase dormi antes de acabar com ele cantando. Não tem jeito, ele é muito mala. Ele é o Suresh do American Idol.


Adam Lambert - "Born to Be Wild"

Música do filme “Sem Destino” (1969) de Dennis Hopper.

Marcel: Os pulinhos no começo foram beeeem estranhos! kkkk A escolha é bem a cara dele, é o que se espera que ele faça, tirando quando ele decide surpreender com uma coisa mais melosa, mas isso é a exceção. Sinceramente, o estilo que ele no estado ‘normal’ canta não me agrada, não nego a veia artística que ele tem, mas não pra mim não dá! O que antes eu achava domínio de palco espetacular está ultimamente ficando irritante.
Breno: MEDO assim que eu li a escolha da música. Que eu adorava por sinal. Isso, no passado mesmo. Quando o Adam liga o mode Madonna/fake-Axl Rose on eu quase ponho o som do pc no mudo e saio p ver outra coisa, pq isso já mais que me irrita. Eu to num ponto que eu torço pra esses espasmos dele no palco sejam de verdade e que ele caia duro com 5min de apresentação. MORRA.


Matt Giraud - "Have You Ever Really Loved a Woman?"
Música do filme “Don Juan DeMarco” (1995) de Jeremy Leven.

Marcel: Oh god, já fiquei com medo só de ver qual música ele vai cantar, mas pensei, vamos ouvir ele cantar primeiro. E resultado? O meu medo se concretizou em decepção, achei quase tão ruim quanto a apresentação do Top 36. Não foi bom at all. E o erro na mudança de tom no final da música não ajudou em nada também. Sem contar que ficou mei brega, hein! rs. Fiquei triste, pela apresentação. =/
Breno: Ah eu adoro essa música... MT brega mas eu adoro. huahuaahuauhahua acho que eu li um comentário da Mel no twitter dela dizendo que ela achava que o que tinha acontecido com o Matt era que a voz dele estava tão desgastada que traiu ele. Pode ser, pq ele desafinou legal ali hein. Foi doloroso de ouvir. Que pena, adoro ele =/


Danny Gokey - "Endless Love"

Música do filme “Amor Sem Fim” (1981) de Franco Zeffirelli.

Marcel: Mas é breguinha hein? kkkkkk A escolha da música foi péssima, mas ele cantou muito bem, bem o suficiente pra ser um dos três melhores da noite pra mim. E o arranjo com a harpa até que ficou bem legal.
Breno: Olha eu até gosto dessa música mas ela tá é mt saturada, já ouvi demais. Adorei o arranjo com a harpa mas achei que tinha que ter sido só ele e a harpa do inicio ao fim. Cantou MUITO bem, a ponto de me chamar a atenção, o que não fazia há um bom tempo. Massssssss, mais uma vez: GO PIMPAR A ESPOSA MORTA!


Kris Allen - "Falling Slowly"
Música do filme “Apenas uma Vez” (2006) de John Carney.

Marcel: ADOREI que ele escolheu uma música mais recente. E ADOREI a apresentação. Fico com a Kara ao invés do Randy, com certeza uma das melhores apresentações dele. Mais uma música do Kris pra tocar sem parar no meu iPod. Espero que no CD ele siga esse estilo que ele vem seguindo no show. Melhor da noite sem dúvidas, não vi a Lil ainda, mas nem preciso ver pra afirmar isso.
Breno: PERFEITO. BRILHANTE. ESPETACULAR. E tenho dito. (Bem acho que ele pode ganhar, hein!!!)


Lil Rounds - "The Rose"
Música do filme “A Rosa” (1979) de Mark Rydell.

Marcel: Não gostei da escolha da música nem da apresentação e concordo com os comentários do Simon. Mas deu pena de ver a cara dela ouvindo a critica dele; E só mais uma coisa: discutir com Simon nunca é um bom sinal, se cuida Lil!
Breno: Olha a música é bem ruim, mas achei que ela cantou bem direitinho!!! Td bem que a nota da ultima palavra estragou tudo, mas não foi tão ruim vocalmente. Mas a musica é mesmo uma merda. E ela não para de mudar os cabelos, meu deus, Sanjaya 2. Será que ela aparece semana que vem de moicano??? hahuahuauuahhauuahu E, realmente, discutir com o Simon não ajuda.



[MARCEL]
Top 3: Kris Allen, Anoop Desai, Danny Gokey.
Good: Allison Iraheta.
Bottom 3: Matt Giraud, Lil Rounds, Adam Lambert.


[BRENO]
Top 3: Kris Allen, Danny Gokey, Allison Iraheta
Good: Anoop Desai
Bottom 3: Lil Rounds, Matt Giraud, Adam Lambert.


p.s.: Os links das músicas são do blog Coloca no Ídolos.

4 comentários:

Kamila disse...

Para mim, esta foi uma noite em que todos os participantes foram bem. Não senti ninguém destoando e, por isso, fica difícil dar um palpite para a eliminação de logo mais. Porém, vou arriscar na Lil Rounds, afinal ela vem sendo detonada pelos jurados e está claro que eles querem vê-la longe do programa - o que é uma pena, já que ela é bem talentosa.

Pedro Henrique Gomes disse...

Não acompanho o programa, mas eu vi um que recentemente cantou Stand by Me, ficou legal.

Vinícius P. disse...

Adorei todos os participantes nesse programa, portanto não acho que seria justo nenhum ir para casa mesmo. Anoop particularmente me agradou com a música do Bryan Adams (sim, eu sou fã do Anoop, hehehe), além da Lil Rounds que me emocionou. É, os melhores na minha opinião foram justamente aqueles que devem sair no próximo...

Airton disse...

opaa
o repertorio ta manero pelo menos em

terminei o ranking la nu blog

http://publicandobr.blogspot.com