!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

28 de agosto de 2008

Geeks & Weeds

Criada por Patrick Sean Smith, Greek, retrata a vida social das universidades americanas e as tradicionais fraternidades, baseadas nas organizações sociais gregas. Considerada um "dramédia", a série traz no papel central o jovem Rusty Cartwright, interpretado por Jacob Zachar, que se torna calouro da fictícia Universidade de Cyprus-Rhodes. Ansioso para fazer parte de alguma fraternidade, Rusty busca ajuda de sua irmã mais velha, Casey (Spencer Grammer), a popular integrante da irmandade Zeta Beta Zeta (ZBZ). Ao lado de outros calouros, Rusty passa por testes inusitados para ser aceito nos grupos já existentes na faculdade. Até ser escolhido pela Kappa Tau Gamma, a ovelha negra das fraternidades presidida por Cappie (Scott Michael Foster), ex-namorado de sua irmã. A partir de então, Rusty tenta criar uma nova identidade, bem diferente do que ele já foi no passado. A série estreou nos Estados Unidos em setembro de 2007 e exibida pela rede americana ABC Family, "Greek" terminou sua primeira temporada sendo a série original mais assistida entre adultos entre 18 e 34 anos. Confesso que não achei a série essa última garrafa d'agua do deserto, mas ela tem seu charme. É muito interessante acompanhar mais de perto todo aquele clima de fraternidades, comum nos EUA. Não é nada essencial, é até bem esquecível. Boa para assistir quando der, sem muito compromisso. E by the way, Greek já está de volta com a 2ª temporada que começou essa última terça-feira , dia 26 nos EUA.



*****



Criada por Chuck Lorre, criador de Two And A Half Men, The Big Bang Theory trata-se de um um sitcom sobre a vida de dois brilhantes físicos que vivem juntos, são nerds e tem problemas de relacionamentos pessoais. Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que vivem juntos, são nerds e tem problemas de relacionamentos pessoais, principalmente com mulheres. Tudo isso começa a mudar quando uma jovem bela e liberal chamada Penny (Kaley Cuoco) se muda para o apartamento ao lado. Sheldon, contenta-se a passar as noites jogando com seus amigos socialmente disfuncionais, os cientistas Wolowitz (Simon Helberg) e Koothrappali (Kunal Nayyar). Leonard vê em Penny todo um novo universo de possibilidades, incluindo o amor. Essa sim é essencial. A série é engraçadíssima, tem um humor muito inteligente, (inteligente até demais as vezes, não entendo praticamente nenhuma piadinha nerd do Sheldon, é nerdice demais pra uma pessoa só! rsrs) mas é ao mesmo tempo muito acessível, claro, não dava pra ficar o tempo todo só falando de física quântica, ia assustar a audiência. Enfim, é uma série muito gostosinha de assistir, curtinha e bastante agradável. Recomendo sem moderação. The Big Bang Theory volta para a 2ª temporada a partir do dia 22 de setembro, corra que ainda dá tempo de por em dia. =D



*****



Galera, que que está acontecendo com Weeds, hein? Vamos combinar que essa temporada está fraquíssima, neh? Esse episódio 10, , foi pra mim, de longe, o pior de todos. Dentre os outros tiveram muitos que eu achei bem fraco, mas sempre rolava uma cena bem memorável. E Esse que foi que teve de memorável mesmo... não lembro! Sinceramente, produtores, vamos tentar recuperar aquela série super bacana que Weeds foi um dia neh? A Celia, drogada já está enchendo o saco, ela era a 'caretona' da série e agora está entregue assim desse jeito. O Shane era bem fodinha também e o máximo que ele consegue agora é masturbação incestuosa e ménage à trois sem graça com umas coleguinhas da escola. O Silas agora deu pra ficar de babá, a Nancy está ficando louca e o Andy e o Douglas são tão incompetentes que nem com tudo mundo do lado deles, eles conseguiram se manter como coyotes! Broxante.



*****


E PARABÉNS PRA MIM, PORRA!! Estou ficando mais velho, hoje, mas ainda estou bem jovem, 21 anos e muitas conquistas me aguardam. Muita coisa pra fazer, trabalho, estudos, festas, enfim. Muito a se falar, a se pensar. Anseios e vontades. E minha vida está só começando. =D
Abraços. Até a próxima.

8 comentários:

Breno Adegas disse...

opaa
primeiro e mais importante:
parabens porra, de novo!!! hauhuahua ja deve ta d saco cheio d me ler dando parabens, mas n canso! hahuaahuahu

vi greek td. concordo com vc q nao eh uma oitava maravilha do mundo, mas eh bem gostosinha e viciante, qnd vc comeca. e the big bang hteory eu recentemente acabei e eh maravilhosa. ha tempos que nao ria tanto e eh incrivel como um sitcom d piadas inteligentes ainda tenha espaco na tv americana, com telespectadores burros q nem porta q deixaram cancelar, por exemplo, studio 60, q era brilhante e ainda tinha matthew chandler perry no elenco. inexplicavel...

weeds novo ainda n vi, mas verei e comentarei...
abracos!!

Kamila disse...

Marcel, já te mandei um scrap com uma mensagem de feliz aniversário, mas não custa nada te desejar de novo parabéns e que tudo de bom aconteça em sua vida!

Vinícius P. disse...

Ainda não vi "Greek" e "Two and a Half Men" e nem tenho muito interesse, mas quem sabe um dia...

Quanto a "Weeds", acho que essa temporada está semelhante às demais, ou seja, tem seus altos e baixos. Também não vi grande coisa nesse episódio, mas o anterior ("Little Boats") foi muito bom, por isso está perdoado.

E, claro, parabéns para um dos melhores blogueiros da atualidade! Tenho 20 anos, não sabia que era tão novo também. Abraço!

Wally disse...

Feliz aniversário, cara!
Tudo de bom para tu.

Ciao!

Robson Saldanha disse...

Feliz Aniver´sario atrasado!! Que você assista a muitos e muitos filmes cara!! Tudo de bom!

Marcel Gois disse...

Valeu pelos parabéns, galera!!
abraços!!

Lucas Santtos disse...

cara vou te contar que eu nao vejo nenhuma das duas... Greek eu tenho os episodios gravados, mas ainda nao deu tempo de assistir !

Marcel Gois disse...

Lucas, assista quando puder, tipo, sem pressa. A série não tão imperdível assim. Greek, i mean. Porque The Big Bang Theory é imperdível! =D