!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

7 de maio de 2008

Ugly Betty












Ugly Betty S02E15:
Depois de Twenty-Four Candles, um pouco mais de fogo no título, as coisas literalmente esquentaram em Burning Questions. Neste episódio ficamos finalmente sabendo o que houve no passado negro da Renée, achei muito criativo o jeito como eles criaram pra ela esse passado, seria cliché demais se fosse um simples assassinato, toda a história da piromania deu um tom de suspense bem interessante ao episódio, que mesclado ao ótimo bom humor da série ficou mais legal ainda.

A Gabrielle Union estava ótima nesse episódio, a participação dela foi muito bem desenvolvida pelo roteiro, mais um mérito da série. Parece que não tem jeito mesmo pra Willie, até a irmã dela sofre com as maldades que ela apronta! Btw, O jeito como foi abordado o problema da Renée foi ótimo, por ciúmes ela até chegou a insinuar uma 'crush' da Betty pelo Daniel, o que mais cedo ou mais tarde ia acontecer. O Daniel se convenceu muito fácil de que a Betty era mesmo apaixonada por ele, pelo menos a situação foi divertida e no final eles até riram disso, mas quem sabe a ordem das coisas não seja essa, pra ele se deixar levar tão fácil por essa afirmação alguma coisa aí pode ter. Mas prefiro eles como são mesmo, amigos. Deixa a Betty ficar com o Gio. =D

E estou sentido falta de mais Amanda e Justin, eles já renderam várias das situações mais engraçadas da série. E nesse episódio o Justin quase nem aparece, a Amanda até aparece só que bem pouco também, mas aquela participação dela na reunião com o estilista foi ótimo, para começar não sei nem por que ela estava ali, ainda chega se sentindo A modelo e até desfila de intrometida! xD Mas enfim, foi um ótimo episódio.

3 comentários:

Kamila disse...

Acho uma pena que, provavelmente, a Gabrielle Union nem será lembrada nas indicações ao Emmy de Guest Actress in a Comedy Series, porque a atuação dela nesse episódio foi excelente!!!

Eu gostei muito desse episódio. Especialmente do equilíbrio entre drama e comédia. As minhas partes favoritas foram a que envolveram Betty e Gio. Achei um pouco estranho aquele final com o Daniel encarando a Betty e o Henry. Será que os produtores vão começar a apostar num possível romance entre o Daniel e a Betty? Espero que não!!

Pedro Henrique Gomes disse...

A única série que acompanho é House e, confesso, nunca vi um episódio por completo dessa série Ugly Betty, apesar de ler bons comentários sobre a série. Espero não ser tão ruim quanto a brasileira.

Abraço!!

Marcel Gois disse...

Kamila, uma pena se ela não for lembrada, ela está mesmo excelente nesse episódio. E também espero que não decidam por um romance entre Daniel e Betty, seriam os novos George e Izzie.

Pedro Henrique, eu não acompanho House, mas somente por falta de tempo, já que acompanho várias outras, mas pretendo ver ainda. Ugly Betty só tem de parecido com a Colombiana a premissa, a série é infinitamente melhor, sem duvidas.