!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

2 de maio de 2008

Brothers & Sisters & Samantha (Again!)

Samantha Who? S01E13: Hey!
...

The Gallery Show, mais um ótimo episódio de "Samantha Who?" com cenas hilárias como a Sam na livraria procurando uma pessoa pra ir com ela na exposição das fotografias do Todd, pois é, também não sabia que livraria era lugar de procurar encontros mas whatever xD, outra cena otima foi a Dena na exposição de arte errada!! WTF! o que foi ela recebendo xinga da "obra de arte" por falar demais quando supostamente só a "obra" deveria falar?! Ótimo! Adoro a Dena. Outra que sempre rendes ótimas situações é a Andrea, mas nesse episódio ela foi pouco aproveitada. Mas tudo bem, pelo menos os pais da Sam foram mais aproveitados do que em episódios anteriores, o que é bom. Aliás, isso é um problema em algumas séries com muitos personagens, o que não é o caso aqui e ainda assim tem gente mal aproveitada, mas enfim.. acontece! o roteiro compensa:
Samantha: - It's not happening if you don't look at it.
Andrea: - Like poverty.

Excelente série, merece ser vista!


***















Brothers & Sisters S02E14:
O episódio Double Negative é centrado no convite feito ao Senador McCallister para ser vice-presidente e no exame de DNA da Rebecca, que por sinal rendeu uma das melhores cenas dessa temporada pra mim. Sempre gostei muito da atuação da Emily VanCamp e esse episódio só aumentou ainda mais minha simpatia por ela. Enfim, amo a familia Walker e acho que já estou mal acostumado com o jeito "sem segredos" de ser daquele povo, digo isso por que não gostei de ver o Justin se controlando enquanto o Tommy e o Kevin faziam pressão pra saber por que a Rebecca estava estranha, que era por causa do resultado do DNA que estava pra sair. Mas, depois pensando sobre isso acho que no fim foi até bom ele não ter contado, o roteiro deu conta disso direitinho e o resultado foi satisfatório pra mim. Porém eu tenho que falar de uma coisa que não estou gostando, e sobre isso não tem um "mas". É o romance da Sarah com o Graham. Que casal mais sem química hein? Não gosto mesmo da idéia deles juntos e espero que exista uma boa desculpa pra eles estarem juntos ainda. E aliás, alguem me lembra onde foram parar os filhos da Sarah?
E outra, quero mais momentos Walkers com telefones no viva voz e pedidos de segredos não atendidos! xD

2 comentários:

Kamila disse...

Como não baixo "Samantha Who?" fico na dependência da Sony voltar a passar os episódios inéditos do seriado. Espero que isso aconteça em breve.

Assisti a alguns episódios de "Brothers & Sisters", no ano passado, e achei um seriado muito interessante. Gosto muito do Greg Berlanti, criador de "Everwood", e uma pena que eu não tenha Universal Channel para acompanhar o programa.

Marcel Gois disse...

"Samantha Who?" merece a espera e faz jus ao esperado. A série é ótima, gosto muito mesmo!

E quanto a Brothers & Sisters eu acho super gostoso de assistir, é uma novela infinitamente melhorada em forma de séries ;D Adoro aquela família..