!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

28 de maio de 2008

Season Finale: Brothers & Sisters | Ugly Betty

Várias temporada já estão chegando ao fim. Essa semana acabei "Brothers & Sisters" e "Ugly Betty". Já estou com Grey's aqui para assistir, mas vou esperar Lost para postar junto. =D












Brothers & Sisters S02E16: Em Prior Commitments, a família Walker fica finalmente sabendo que a Rebecca não é da família - mas pode passar a ser, quem sabe? Ela e o Justin sempre foram muito apegados e eu já até desconfiava que se eles não fossem irmãos sairia um romance dali, como agora é confirmado, quem sabe não rola? - e além disso o Kevin e o Scotty juntam os trapinhos, agora oficial mesmo, com direito a cerimônia com a Kitty oficializando e tudo. Aliás, o tema da homossexualidade nessa série é sempre muito bem abordada. O Saul e o Scotty tiveram um pouco mais de visibilidade nesse episódio, o Saul por finalmente sair do armário e o Scotty pela dificuldade dos pais em aceitarem que o compromisso ficasse mais forte. Mas enfim, falando dos outros irmãos, eu particularmente preferia que a Kitty não adotasse um bebê, ia ser mais legal se ela conseguisse engravidar, mas também nem sei se vai acontecer mesmo, só com o decorrer da próxima série para saber. O Justin apareceu na trama só para criar uma despedida de solteiros e ainda consegue não fazer certo, que incompetente. =D Mas depois ele volta para se resolver com a Rebecca e é aí que começa a deixar pontas para serem amarradas na próxima temporada. A Sarah foi muito coadjuvante nesse episódio e só teve mais destaque no final do episódio, com mais uma deixa para a nova temporada, a descoberta de um possível novo Walker, o Ryan. Se a Sarah foi coadjuvante, o Tommy então nem se fala, ele morre e ninguém se dá conta que o coitado sumiu.


***













Ugly Betty S02E17 e S02E18: Em The Kids Are Alright, Betty sofre pelo Henry, mas é, ao mesmo tempo tomada pela dúvida acerca do seus sentimentos. Os dois se encontram por acaso no baile da escola do Justin, que ela foi na intenção de escrever um artigo para a nova revista da Claire e ele foi acompanhando a irmã, e a partir daí ela fica encantada com o jeito que ele ajuda ela e fica balançada. Torço pelos dois, o Henry tem mais é que vazar mesmo, fica em Tucson com o filho e a outra chata lá. Finalmente nesse episódio temos destaque para a Mandy!! Adoro quando ela tem destaque. O que foi aquela abertura do reality show? Hilário! E é incrível como a Beckie Newton representa bem a personagem, ela alterna cenas de humor e drama em uma facilidade incrível, adoraria vê-la numa indicação a coadjuvante em um Emmy da vida. Já pensou que legal? Aliás, o destaque da Willie foi ótimo também, finalmente de volta a Mode.












Em Jump, season finale da série, ótimo por sinal, a dúvida da Betty fica maior ainda, chegando ao ponto dela ter que decidir entre Roma com Gio ou Tucson com Henry, fala sério, olha a disparidade de uma proposta para a outa!! Claro que Roma com Gio, mas só saberemos na próxima season. Anyway, muito legal a idéia do jogo MODE x ELLE, e gostei das participações dos editores da ELLE, além da Lindsay Lohan e da Naomi Campbell, a Lindsay teve uma participação muito breve, nem ficou deixa para as próximas participações dela, nem imagino como vai ser. A da Naomi foi curta também, mas foi mais divertida, a parte do celular foi muito engraçada! Nesse episódio tem a Mandy com mais destaque de novo, como ela dando uma de Robert mor com o carinha das fofocas. Sem contar ela de cheerleader com o Marc, muito bom! O que eu não gostei nesse episódio foi o que a Alex fez com o Daniel, tirar ele da Mode pela Willie e do surgimento do filho do Daniel, foi muito do nada, achei forçado. Mas vamos ver o que vai render disso. E outra coisa que não gostei foi da história do Coach da Hilda ser casado, ela não merecia mais tristeza. Mas enfim, vamos ver se ela não consegue um final feliz com ele ainda. No geral, eu gostei muito do episódio.

6 comentários:

Lucas Santtos disse...

eai cara... nossa o Luciano, parceiro la do blog comceçou a baixar B&S, mais ainda nao comecei a ver... assim que sobrar um tempinho a mais eu vejoo;. acho que a serie é boa! Tipo eu gostei da historia;!!!!

Atéh!

Isabela disse...

Gostei da Season Finale de Brothers and Sisters, esperava um pouquinho mais, apenas da cena do beijo entre a Becca e o Justin, afinal foi tãããao aguadada. Mas o casório do Kevin foi excelente! Desde toda a organização, até a cena do Saul saindo do armario. NOTA DEZ!

Kamila disse...

Falando sobre "Ugly Betty":

- "The Kids Are Alright" foi um episódio fofo demais! Adorei as cenas entre Betty e Gio e, finalmente mesmo, tivemos a volta de Willie à Mode.

- O season finale foi somente razoável. Gostei do rumo que a trama de Daniel tomou e acho que a Betty resolveu ficar sozinha, sem Henry ou Gio.

Também não gostei de saber que o técnico era casado, mas espero que a Hilda tenha seu final feliz, porque ela merece.

E espero ver mais, na próxima temporada, interações entre Betty e Claire Meade. Eu adoro todos os conselhos que a Claire tenta passar para a Betty!

A participação da Lindsay Lohan foi muito chocha, já a da Naomi Campbell foi MARAVILHOSA!

Bom final de semana!

Anônimo disse...

O "The Kids Are Alright" foi bom, mas gostei mais de "Jump", sem dúvida o melhor episódio dessa temporada um tanto inferior à primeira. Gostei muito do jogo e assim como a Kamila, também penso que a Betty ficou sozinha (apesar de torcer para um 'final feliz' ao lado do Gio). Abraço!

Kamila disse...

Eu também torço pelo final feliz entre Betty e Gio.

Marcel Gois disse...

Lucas, acho que B&S é uma série que todo mundo merece, a família Walker é apaixonante. Adoro.

Isabela, pois é, muito bom mesmo, o season finale de B&S. Eu achei o beijo do Justin e da Rebecca condizente com a situação, afinal eles estavam acostumados a se ver como irmãos.

Kamila,concordo com quase tudo que você disse, exceto que parece que você gostou mais de "The Kids Are Alright" do que de "Jump". Gostei mais de "Jump". =D

Vinícius, pra mim "Jump" também foi melhor que o episódio anterior. E como você e a Kamila, também torço pelo final da Betty com o Gio.