!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

18 de maio de 2008

The Becoming & Betty's Baby Bump












Grey's Anatomy S04E14: Estou um pouco atrasado nas séries devido ao problema de 'junta' do meu computador. Mas logo estarei atualizado de novo, pelo menos assim eu espero. Mas enfim, vou comentar aqui o episódio 14 ainda, mas lembrando que o 15 já saiu. Em The Becoming, vimos mais um episódio de volta às origens, de Grey's. Demorou mas graças a Deus, e a nossa querida Shonda, a série está voltando a ser muito boa. Nesse episódio alguns personagens tiveram seus 'momentos'. Como a Yang quando desabafou para o Chef, a Adele e o outro carinha lá, assim como a Bailey também o fez. Até o Mark teve seu momento tocante no episódio, devido a um boicote das enfermeiras a qualquer cirurgia dele. Também nesse episódio ficou a deixa de que a Meredith talvez volte para o Derek mesmo, aliás, já tinha ficado claro essa vontade no roteiro com a Addison falando pra Meredith que o lugar dela era ao lado dele, mas as sessões com a terapeuta parece que vai servir para isso também. Mas o legal foi a cara da Rose quando o Mark falou para ela que era o tipo de mulher que não transava logo com o cara com medo de depois da transa ele não pensar mais em ficar com ela. Porém o mais legal do episódio para mim foi a Christina cantando "Like a Virgin" com backing da Lexie!! Muito boa aquela cena, aliás todas as cenas da Christina aqui foram ótimas, inclusive o fato dela não correr mais atrás da Hahn. Estava na hora já! Aquela cena dela desabafando foi o máximo!! "I was his hand, and now I'm a ghost". GO YANG. Muito foda! A parte mais chatinha que eu achei foi a da Izzie com o Alex. Fora isso tudo funcionou nesse episódio. Até a metáfora com os casal homossexual, que inclusive foi toda explicada pela terapeuta pra quem não tinha entendido! =D
Enfim, muito bom esse episódio. Ansioso pelos próximos. xD


***















Ugly Betty S02E16:
Será que finalmente chegou o fim o triângulo Charlie-Henry-Betty? Chatice mór da série, esse triangulo. Em Betty's Baby Bump parece que o fim está mais perto do que a gente pode imaginar. Com a concretização da nova "família" do Henry as coisas podem mudar e talvez a Betty perceba que está mais do que na hora dela ficar com o Gio. Até a Claire já de uns toques nela quanto a isso, ou melhor, um beliscão! =D A Hilda parece que vai se dar bem, ou melhor falando, o Coach Diaz parece que vai se dar bem. As cenas deles dois foram simples e rápidas, mas deu para ter uma noção do que pode acontecer pela frente. Agora uma coisa eu quero muito ver, é o Justin dando uma aula de coreografia para as cheerleaders, ía ser no mínimo MT engraçado isso!! Aliás falar em engraçado, esse episódio ficou devendo um pouco nisso, os momentos cômicos deram vez ao drama da Betty, até tentaram encaixar a Amanda para descontrair mais o ambiente, não que ela não tenha conseguido. Roubava a cena toda vez que aparecia, mas sinto falta de uma cena só dela. Ainda espero até o fim da temporada! O Drama do Daniel também foi interessante e bem abordado. O cara é viciado mesmo em flertar, mas o final para a trama dele foi boa e ver ele percebendo que a família dele pode ser suficiente foi melhor do que ele continuar sem enxergar que do jeito que estava não dava para continuar. A Willie fechou o episódio com chave de ouro, deixando a pergunta no ar para o que vai acontecer com a Meade Publications, há quem diga que assim como na novela, vão passar a empresa para a Betty, assim a Willie não terá direito nenhum, será? Não sei, só sei que a trama dela parece um pouco solta, ela e o Marc tem que voltar logo para a Mode, dae quem sabe a Amanda voltará a ter seus momentos com o Marc =D

5 comentários:

Petter disse...

Eu sempre odiei Malhação Marcel, SÉRIO!
Sempre achei tosco, muito mesmo.
Mais quando se tem irma você é submetido á esse tipo de programa ás 5:30 da tarde nao tem jeito.
CARA.
Me conta uma coisa, Ugly Betty tá em que episódio da segunda temporadA?
Meu deus, preciso ver essa série inteira é muito boa
Eu só vejo de vez em nunca na Sony e sempre que vejo MORRO de rir, é a melhor comédia da televisão atualmente, sério

Kamila disse...

Por mais que não tenha sido um episódio excelente, "Betty's Baby Bump" valeu a pena por causa de uma coisa: finalmente, a Betty percebeu que a relação dela com o Henry não tem futuro! Espero que seja o fim mesmo desse romance chato, que só fez atrasar a vida da Betty.

O Coach Diaz é tudo de bom! Hilda se deu super bem! ;-)

E, parece que teremos, FINALMENTE, a volta de Willie e Marc para a Mode. Estava com saudades deles por lá!

Vinícius P. disse...

Esse episódio de "Grey's Anatomy" foi excelente, talvez um dos três melhores que vi em todas as séries dessa temporada. Como você disse, a série está voltando a ser muito boa, tudo funcionou perfeitamente. A Sandra Oh estava perfeita e a Chandra Wilson sempre dá show. Mas o que realmente gostei aqui foi uma cena da Meredith com o Derek, quase chorei. E o caso dos homossexuais foi excelente, também emocionante. Já o episódio de "Ugly Betty" estou com ele aqui, mas ainda não vi. Abraço!

Lucas Santtos disse...

Eai cara. Entao esse episodio de Grey's foi mesmo muito bom! EU vou ver o próximo hojee a tarde e o ultimo da temporada passa essa semana! HASUDHAUSHD!

O legal nesse episodio foi digamos que tudoo; Cristina deu um show na minha opinião; a forma com que ela reagiu com toda a noticia foi expetacular... Eu gostei muito e achei otimo poder ver Grey's perfeitamente otimo de novoo!

Voltah

Marcel Gois disse...

Petter, acho Ugly Betty uma das melhores comédias da TV. Temos várias outras excelentes também. "Entourage", "Weeds", "30 Rock" e "It's Always Sunny in Philadelphia" são as minha preferidas no momento.

Kamila, o romance dela com o Gio tem que ir pra frente, espero que dê certo. E tava na hora de Willie voltar para a Mode neh?! =D

Vinícius, sou apaixonado por Grey's. Tudo ali funciona pra mim, sou até suspeito pra falar. =D

Lucas, o epísódio foi ótimo mesmo. A Yang é minha preferida ali. A Sandra dá um show sempre.