!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

10 de maio de 2008

The Affair x Moral Hazard











Samantha Who? S01E14: Depois de um episódio hilário com a Sam e seu acompanhante na exposição de fotos do Todd, um episódio fraquinho. The Affair focou mais na relação dos pais da Sam, com as insinuações sobre um possível affair entre a mãe da Sam e um tal de Rory. Claro que sempre rola ótimas cenas como por exemplo, a Sam fuçando nas lingerie da mãe e sendo pega pelo pai e inventando uma desculpa horrível, o pai dela e a descoberta da internet, a flashback da Sam saindo da boate e encontrando a mãe, além das ótimas cenas da Andrea e da Dena. Muito legal também foi a citação da Sam ao fato histórico que está preste a acontecer nos EUA, o possível vencedor da eleição para presidencia será ou um negro ou uma mulher ao que tudo indica, fato nunca antes ocorrido. Se o Obama ganhar, primeiro negro. Se a Hillary ganhar, primeira mulher. Mas isso acho que todos já estão cansados de saber, mas achei interessante lembrar e foi até engraçado a situação criada entre a Sam o Todd e o porteiro do prédio xD. Não foi dos melhores episódios, achei apenas bom. Focou demais nos pais dela só pra levantar a pergunta: Será que a Sam não estaria ainda atrás do Todd apenas por ele está comprometido?


***















Brothers & Sisters S02E15:
Mais um grande episódio dessa ótima série. Em Moral Hazard não rolou reunião em família (que eu adoro), mas não deixou de ser muito bom por isso. Todos os personagens com seus dramas e cada um tendo o espaço merecido. A Kitty e o McCallister rendeu a parte comédia nesse drama, com a Kitty tentando engravidar à moda antiga, mas usando um método não muito convencional, ficar com as pernas pra cima por 30 minutos depois do sexo, deve ser pra ajudar o espermatozóide, não?! =D. O Justin não se segurou e contou pro Kevin o que ele estava escondendo sobre a Rebecca (episódio passado eu até reclamei por ele ter se segurado ;D). A Rebecca rendeu aqui mais uma grande cena dessa temporada, dessa vez com a Holly, que também estava ótima, apesar de não gostar muito dela. As duas fizeram muito bonito nesse episódio. Agora devo confessar que a minha parte preferida nem foi essa, mas a super bem escrita conversa entre o Saul e o Kevin no carro, um grande trabalho dos roteiristas, gostei muito dos diálogos dessa cena. E a cena final entre o Kevin e o Scotty também foi bem interessante, o Kevin fazendo um balanço do dia maluco que a família Walker teve. [SPOILER mode on] E no final ainda uma surpresa, ele pede o Scotty em casamento e o Scotty aceita, foi legal essa cena. Mais uma coisa, devo confessar que estou no mínimo curioso para saber como vai acabar aquela fusão entre a Ojai Foods e a Walker Landing, coisa boa eu acho que não vai ser, com a Holly-metirosa-e-sacana tendo poder de veto nas decisões finais das empresas. [/SPOILER mode off]

3 comentários:

Petterson Lima disse...

Ok, ficarei no aguardo!
Eu PRECISO ver Brothers and Sisters, mais vou esperar no Universal é muita coisa pra baixar, vou acabar não dando conta de tudo rs.
Abraços!

Beto Hayasida disse...

Brothers & Sisters cada vez ganha mais minha paixão... Já vi o último episódio da temporada e é excelente. Principalmente o casamento do Kevin e do Scotty.

Marcel Gois disse...

Petter, deve assistir. Brothers and Sisters é o tipo de série que todo mundo merece ver. Aquela família é encantadora.

Beto, me apaixonei por Brothers and Sisters logo de cara. Desde a primeira vez que vi, ainda quando pouca gente sabia por aqui. Adoro!