!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

5 de maio de 2008

Lost plus Grey's Anatomy













G
rey's Anatomy S04E13: Ah, que saudade da Addison! Tão bom seria se a Shonda não tivesse tido a infeliz idéia de criar aquele spin-off. =/ Mas para nossa alegria a Addison voltou e como alegria de pobre dura pouco, voltou só para uma participação em Piece of My Heart. Que aliás foi ótimo e a participação da Kate Walsh só teve a acrescentar ao episódio. Diferente da chata da Rebecca que também aparece nesse episódio e pelo visto volta pra mais algum (ou alguns, nao sei), já que a história dela não teve um desfecho, mas espero de todo coração que seja só mais um e que seja o último. E que leve o Alex junto ou então a Addison podia levar ele para L.A., já que parece que ele vai seguir na ginecologia. Mas vamos voltar a falar das coisas boas, como o rumo que Meredith e Derek estão tomando. É interessante ver a relação deles sem aquele lenga-lenga de "dou" "não dou" (Spoiler: Se bem que a própria Ellen Pompeo falou que a Shonda conversou com ela e disse que eles vão voltar e parece que é de vez, que pelo menos faça algum sentido). A relação meramente profissional que eles tiveram, que retomou o episódio anterior, foi bem interessante e uma coisa diferente em se tratando deles. O que eu não achei tão interessante assim foi ver, novamente 'de novo', a Dra. Hahn desprezando a Christina e mesmo assim ela se humilhando pedido pra aprender. Seriously, vamos evoluir essa relação das duas hein, Shonda? E coitada da Callie, que enquanto não aparece nada melhor pra fazer fica servindo de consolo para "gayish as a way of life" da Dra. Hahn, estava até demorando pra alguém insinuar que elas tinham um caso, mas pelo menos foi bem divertido ver a Callie preocupada.
Izzie e George, finalmente voltando a ser o que eram: Amigos. Com direito a ciúmes da amizade dele com os novos internos e tudo. Rock On!


***















Lost S04E10:
Eu acho isso redundante, mas mesmo assim vou avisar ao menos atentos e que não querem saber demais, esse texto tem SPOILERS.
Em Something Nice Back Home, o flash-forward do Jack mostra ele num quase felizes para sempre ao lado de Kate (com direito a pedido de casamento e tudo) e do Aaron e com direito a visitas ao doido do Hurley que agora deu pra dizer que todos do Oceanic 6 estão mortos e receber mensagens do além através do Charlie que supostamente não quer saber do Jack criando o Aaron, fiquei um pouco assustado aqui. Mas como é Lost continuamos sem respostas por enquanto. O Jack recebe a 'visita' do pai dele no hospital quando vai chegar o beep do aparelho do detector de fumaça; teria esse beep algo a ver com o mostro fumaça que aparentemente o Ben que controla? E o pai do Jack o que teria a ver com tudo isso? Ao chegar em casa ele vê Kate falando ao telefone. Com quem será que ela falava? Boatos dizem que era com a mãe do filho do Sawyer, será? Além do telefonema ela ainda sai de casa e quando volta não quer falar por onde esteve. Pelo menos aqui temos uma dica, ela fala ao Jack que tinha a ver com uma promessa que ela fez ao Sawyer. Não deu outra, o Jack acaba gritando com ela e sobra até pro coitado do Aaron que escuta o médico dizendo que ela nem é parente dele. Tadinho!

Ao mesmo tempo na ilha o Jack sofre de apendicite e é operado por Juliet. Bernard e a esposa levantam mais uma questão (ou não) sobre doenças na ilha, já que lá supostamente as pessoas ficam curadas, por que o Jack ficou doente? Me deu um pouco de aflição aquela cena da operação, principalmente quando a Juliet usa um aparelho para abrir o local depois de ter cortado com o bisturi, isso tudo com o Jack acordado!! O idiota queria 'supervisionar' a operação. Ah, meio ridículo isso, hein? Quem em sã consciência prefere sentir dor? Se brincar no meio da cirurgia ele arrancava os aparelhos das mãos da Juliet e tirava o apêndice. =p Mas enfim, sucesso na operação. E sobrou espaço até para uma desculpa do beijo sem química do Jack com a Juliet, era por que ele precisava disso pra saber que amava a Kate (ahn?), segundo a Juliet. Whatever.

O Faraday, a Charlotte, a Sun e o Jin foram os encarregados de buscar os aparelhos para a operação, lá naquela estação da ultra-som da Sun, e surpresas aqui, a Charlotte sabe falar coreano!!! Mas digo logo que não me convenceu muito o jeito como o Jin descobriu isso. Antes tivesse sido por ouvir ela comentando alguma coisa com o chato do Faraday.

Além deles na selva ainda tinha Miles, Sawyer e Claire tentando chegar na praia fugindo do povo do Charles Widmore. E por sinal, clichê hein? o Aaron chorando enquanto eles estão escondidos a poucos metros daquele capitão lá, Keamy, eu acho. Mas pelo menos esses três renderam uma cena ótima, o Miles ouvindo as vozes de Karl e Rousseau e achando eles enterrados lá na mata, wow! Ponto pra direção de arte aqui! Ficou bem real. E antes de acabar a Claire ainda recebe uma visitinha do pai do Jack que por sinal também é o pai dela. E depois da visita, puf. Bye Bye, Claire. Pra onde diabos ela foi? E ainda deixou o Aaron! Tadinho. De novo =/

Enfim, foi um bom episódio, nada como o episódio do Desmond (aquilo é Lost), mas um bom episódio.

4 comentários:

Petterson Lima disse...

Sempre curti Michael, Carly e os David's a Seysha é muito boa também!
Cara tu gostou desse ultimo episódio de Lost?
Grey's Anatomy eu nem li, porquê não vi o episódio de hoje, sempre vejo aos domingos =P

Marcel Gois disse...

Petter, eu achei "Something Nice Back Home" um bom episódio, não me empolgou muito, exceto nas partes que tinham o Aaron envolvido, acho que esse menino vai render muito ainda na história. =D

Kamila disse...

A temporada atual de "Grey's Anatomy" tem sido uma verdadeira decepção. Muito ruim!!!

A de "Lost" também. Só mesmo "The Constant" que se salvou.

Marcel Gois disse...

Eu tenho gostado dessa Grey's pós greve. acho que a Shonda melhorou o trabalho voltando a focar menos no lenga-lenga dois casais.

Lost eu acho que pelo menos se recuperou da season 3 que foi bem fraca.