!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

23 de maio de 2008

Fey & Applegate













30 Rock S02E15: Cooter foi um bom episódio, mas para um Season Finale eu achei fraquinho demais. Considerando o curto tempo do episódio, a Fey fez um grande trabalho finalizando a história de cada personagem, usando quase todos e ainda fazendo um episódio centrado na relação entre chefe e empregado. A mudança de Jack para Washington foi uma das coisas mais legais, o coitado já sofreu pelas duas temporadas, só nesses últimos episódios. A história central da gravidez da Liz também foi interessante e rendeu um dos grande momentos do roteiro, conseguiram trazer o Dennis de volta como pai do filho dela, depois dele ter tentado jogar a Liz no trilho do metro, e não pareceu forçado. E mais legal ainda foi o jeito que eles conseguiram colocar tudo explicando no final por que estava dando positivo o teste de gravidez, se a Liz não estava grávida. Outro parte legal foi o final do episódio mostrando como cada um acabou aquela temporada. Ficou engraçado, e apesar de nada original, ficou bom.

***
















Sa
mantha Who? S01E15: Mais fraco do que o finale de 30 rock foi The Birthday. Centrado no aniversário da Samantha (duh) o episódio focou muito na relação dela com o Todd e até tentou forçar uma amizade entre ela e a namorada do Todd (esqueci o nome agora). Mas ainda bem que a coisa não foi para frente e ao que tudo indica a Kiele Sanchez não deve voltar para uma segunda temporada, e bem que podia ter levado o Todd junto hein! Casalzinho mais chato! Mas enfim, mais uma vez os melhores momentos (se é que teve) foram os da Dena e da Andrea, que até sem fala, só de aparecer no vídeo já rende boas risadas. A lista do aniversário ficou por conta da Dena, e já dá pra imaginar que foi um fracasso, ela seria a menos indicada para isso, óbvio. Mas no final a Andrea resolver inventar uma classe da 7ª série da Sam e acaba enchendo a festa de desconhecidos. O final do finale foi até legal o Todd tentando recomeçar com a Sam e ela falando que estava pronta para a segunda parte da biografia dela. Uma deixa para a Season 2. Que venha, e que tenha pelo menos um finale mais interessante =D


ps.: Galera, estou com problemas no meu pc, então não vai da pra comentar por enquanto no blog de vocês, devo voltar a comentar só na segunda que é a previsão para o pc novo. Mas desde já obrigado pelos comentários e até lá! Ah, nem precisa dizer que o meu blog vai ficar um pouco desatualizado né? =D Mas enfim, fui.

4 comentários:

Anônimo disse...

Achei o "Cooter" ótimo, aliás "30 Rock" teve uma das melhores temporadas entre todas de 2007/08. Realmente não foi tão original, mas super divertido. Já "Samantha Who?" teve o pior final de temporada até agora, sem graça alguma! Não estou muito ansioso pela próxima temporada...

Abraço!

Isabela disse...

Realmente, The Birthday foi um dos episódios, senão o MAIS fraco da série. Que venha uma segunda temporada, ainda melhor!

Pedro Henrique Gomes disse...

Hahaha, eu assisti o esse do 30 Rock e gostei. Mas eu não entendo muito de séries então....

Abraço!!!

Marcel Gois disse...

Vinícius, não gostei tando assim de Cooter. Mas "30 Rock" é genial! E achei que "Samantha Who?" teve uma temporada bem estável, pra mim só caiu mesmo no final.

Isabela, que venha a segunda temporada! Melhor mesmo. xD

Pedro, o episódio foi fraco se comparado aos outros. Mas "30 Rock" é sempre legal, mesmo num episódio fraco. =D