!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

13 de maio de 2008

Cabin Fever & Sandwich Day













30 Rock S02E14: Apesar de uma temporada fraquinha, 30 Rock vem se recuperando depois do"recesso". No episódio Sandwich Day continuamos com um Jack Donaghy desesperado com o coma do Geiss, tentando acordar ele de todas as formas possíveis, atá brincando com uma possível vitória da Hillary a presidência! Mas o ponto alto da trama desse episódio é a visitinha inesperada do ex-namorado da Liz que tinha se mudado pra Cleveland ainda na Season 1. Sabendo que ele voltaria a NY para resolver alguns problemas, Liz prepara um show, literalmente para impressionar ele. Em um vestido vermelho, com cabelo e maquiagem impecáveis e com a ajuda de Pete ela monta todo uma encenação com luzes e ventiladores, dando um ar de modelo de propaganda de shampoo, tudo para ele perceber que ela está bem sem ele. Mas claro que isso não vai muito longe e logo temos a boa e velha Liz de volta, com cabelos despenteados e roupas nada atrantes e até devorando o Sanduíche dela que foi recuperado numa das cenas mais hilárias desse episódio! Uma disputa para ver quem bebe mais, os astros do TGS ou os motoristas que distribuem os sanduíches no "Sandwich Day". Outra cena hilária foi o Jack no 12º andar, onde seria o novo escritório dele, com direito a velhinho de "anda-já" e recepcionista com tampão no olho. Esse episódio foi, na minha opinião, um dos pontos altos dessa temporada.


***















Lost S04E11: Mais um episódio "just ok" de Lost. Cabin Fever volta apenas com flashbacks e dessa vez o episódio foi de Locke. Que nasceu de 6 meses de uma mãe adolescente e sem barriga de grávida. Ainda no flashback temos a ilustre presença do Richard Alpert, é aquele pau mandado do Ben, aparentemente o destino do Locke era a ilha mesmo. Tanto que em outro momento do flashback, ele aparece de volta e aplica uma espécie de teste no Locke criança para saber se ele é o escolhido (uma coisa bem "a busca pelo Dalai Lama renascido"), apresentando objetos para a criança dizer quais pertencia a ele, objetos que ele nunca tinha visto antes. Outras tentativas são feitas e o flashback retoma isso também, como na adolescência quando o Alpert, mais uma vez, recruta o jovem para um acampamento de pesquisas científicas e mais tarde, já com o Locke numa cadeira de rodas, vemos o Matthew Abbadon (o cara que recrutou o pessoal do cargueiro) tentando convencer o John a fazer um walkabout, uma viagem para auto-conhecimento sugerindo a Australia como destino, para onde o John foi e acabou finalmente indo parar na ilha.

Enquanto nos arredores da ilha, leia-se cargueiro, temos o Michael no navio apanhando do Keamy, descobrimos como o médico morreu e mais uma vez o Keamy envolvido na morte após uma discussão para não deixar o Keamy voltar para a ilha no helicóptero e logoapós o que parecia mesmo uma medida para impedir ele de voltar acaba em uma burrada do capitão que tinha uma arma apontada para o Keamy e ainda conseguiu se morto por ele! O "super inteligente" capitão se distrai e acaba recebendo um tiro, nesse cena eu ouvi um outro disparo, achei até que o Keamy tinha sido atingido, não entendi nada quando vi que ele estava bem! Ainda no cargueiro, assistimos o Sayid indo num bote em direção a ilha, sem o Desmond, finalmente alguma atitude.

Na selva o Locke encontra, em sonho, um tal de Horace (R.I.P.) que acaba o levando para aquele deposito de corpos onde ele caiu uma vez e viu o Walt. Lá ele encontra um mapa que o leva até a cabana ele libera Hurley para voltar à praia, que se dispõe a ficar com ele e com Ben. Lógico, ele não ia arriscar ficar no meio do caminho igual a Danielle e o genro. Chegando na cabana só John entra e lá dentro encontra o Christian Shephard super a vontade na casinha do Jacob e a Claire chapadona esparramada lá canto, com um sorriso na boca e falando que está bem, com o Christian. O Locke pergunta como salvar a ilha e os dois sorriem, quando o Locke sai, descobrimos que eles terão que mover a ilha! Sim, o Jacob deve ter puxado uma folhinha antes de deixar o recado com o Christian e sair pra comprar mais 500 gramas com a Nancy Botwin.

4 comentários:

Lucas Santtos disse...

eai Marcel! Cara vlw pelo coment la no Series é Aqui! Também gostei muito do seu Blog, vlw ae por nos add no seu BlogRoll, jaja estará add no nosso tb!

Cara; gostei daqui, estava dando uma olhada nos outros posts e gostei! Todo dia Eu dou uma passada aqui!

Ahh cara. One Tree Hill é uma serie excelente, tu deveria dar mais uma chance para a serie, ela está em um de seus melhores momentos! a 5[ temporada veio para provar que a serie temainda muito potencial! Tenho certeza que se tu voltar a ver, quando chegar na 5ª nao vai se arrepender! [Em qual temporada vc parou de acompanhar?]

VoltaH Lá??? Atéh!

Petterson Lima disse...

Não dê mais uma chance para One Tree Hill, é ridiculo (comentando o comentário do Lucas, HEHE)
Cara Lost foi razoavel essa semana mais a cinturinha de pilão da mãe do Locke NÃO, NÃO deu pra engolir falei!
AH!
Mais o season finale de Lost terá duras horas (como sempre) intão eu acho que essas duas partes serão exibidas na quinta né?!

Anônimo disse...

Não assisto 30 Rock, portanto nem vou comentar.

Já esse episódio de Lost eu achei bem interessante, repleto de mais perguntas. Mover a ilha? Como assim?
Vamos ver se descobrimos amanhã, no episódio 12.

Marcel Gois disse...

Lucas, eu nao cheguei a começar a seguir One Tree Hill certinho, eu assisti apenas alguns episódios aleatórios na TV. mas como tinha as minha prioridades, acabei deixando pra lá. =/ mas qnd eu tiver uma brecha eu volto a seguir certinho :D
Vlw por add..

Petter, aquela cinturinha não deu pra engolir mesmo. hehehehe
E não, terá 2 partes exibidas em semans diferentes, como vc já deve tá sabendo. =D

Ibertson, mais e mais perguntas neh? Estou ansioso pelas respostas. hehehe =D