!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

2 de maio de 2008

Séries:Betty Who? & Gorgeous Samantha

Ugly Betty S02E14: Depois de um tempo parada graças à greve dos roteiristas, Betty está de volta. Aliás voltou na semana passada com o episódio Twenty-Four Candles e ontem, dia 01 de Maio, foi exibido o 15º episódio da 2ª temporada, Burning Questions, mas vamos deixar esse para depois. Twenty-Four Candles é o episódio do aniversário da Betty, que tinha tudo para ter uma grande comemoração a dois, até a Charlie resolver voltar para NY e estragar literalmente a festinha de Betty. A aparição da Charlie nos lembra que o bebê do Henry está pra chegar e que o futuro da Betty poderá mudar (até rimou e nem foi de proposito =D). Foi mais um ótimo episódio dessa série encantadora, cheia de momentos engraçados, armações e revelações envolvendo a irmã da Whilhelmina, mudanças de visuais do Gio e da Hilda, até a Amanda com um visual mais Rocker, agora que ela se descobriu filha do Gene Simmons (vocalista do Kiss).
Adoro os momentos "Willie e Marc", sempre rende boas risadas. Mas dessa vez o que eu gostei de ver foi a Hilda ameaçando a Charlie caso ela resolva estragar ainda mais o aniversário da Betty e o Marc dando em cima do Daniel depois de ter invadido o apartamento dele a pedido da Whilhelmina.
Ah, quero ver também como vai acabar a história da nova revista da Claire e estou contando os dias para Henry cair fora logo e a Betty ficar com o Gio, além de esperar mais participações da Amanda (que eu adoro) e nesse episódio teve pouca função. =/


***

Samantha Who? S01E12: Não foi o episódio exibido nessa Segunda dia 28, esse é o da Segunda dia 21 de Abril. The Butterflies, com a Sam dando uma de cupido para o chefe dela, tudo com segundas intenções, claro. A Sam estava envolvida no projeto de um novo shopping que destruirá o habitat natural de uma espécie rara de borboletas azuis, mas isso somente a "bad Sam" seria capaz, então mesmo usando dos artifícios da "bad Sam" (para uma boa causa), a "new Sam" tentará reverter essa situação chegando até a usar assinhas de borboletas em protesto e se indispor com a sua amiga Andrea (nova best friend da Dena) =D. E em meio a tudo isso a Sam corre atrás do Todd para tirar satisfação a respeito de um certo beijo. Mas diferentes de algumas séries piegas, aqui a mocinha tem personalidade.
Pra mim é uma das poucas séries em que o elenco está todos no mesmo nível, Dena, Andrea, a mãe da Sam e a própria Sam dando um show, somente o Todd que é mais ou menos, mas não prejudica em nada! Sem duvidas uma das melhores comédias, a naturalidade da Applegate é tipo, wow! Muito boa mesmo!

5 comentários:

Kamila disse...

Ainda não assisti ao episódio dessa semana de "Ugly Betty". Quando eu vir, comento aqui com calma.

Parabéns pelo blog!!!

Breno Adegas disse...

nao vi esses episodios ainda.
gosto d UB, principalmente ppor whilelmina e Amanda, q sao hilarias. samantha me prende pela deena, a amiga gorda, sensacional, apesar da applegate estar mt bem tb, deena-stalker eh sensacional. qnd vir comento com mais calma ;D

Marcel Gois disse...

Vlw, Kamila. Espero seu comentário =D

E Breno, adoro Ugly Betty e Samantha Who. Comecei a assistir por culpa sua e hoje adoro as duas xD Tinha um pouco d preconceito com Ugly Betty por causa da novela, mas a série é maravilhosa, me ganhou no piloto mesmo! Amanda Rules!

Kamila disse...

Marcel, como prometido, voltei depois de assistir ao episódio dessa semana de "Ugly Betty".

Achei somente mediano. A melhor parte foi a interação entre Gio e Betty. Adoro os dois e espero que eles se transformem num casal.

E será que não vão existir limites para as maldades da Willie???? Sobra até para a irmã dela!!

Marcel Gois disse...

Kamila, se vc achou muito o q a Willie já fez até agora, espera pra ver o ep 15, assisti hj e em breve vai ter post dedicado a ele aki tb.. xD