!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

8 de maio de 2009

Cine News #3 | Alguns posters divulgados

Nova data de estréia!

A Warner Bros. anunciou que a estréia do filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe aqui no Brasil será no mesmo dia que a do público norte-americano e britânico. Ou seja, o filme que estava marcado para entrar em cartaz dia 17 de julho teve sua estréia antecipada em dois dias ficando assim para 15 de julho de 2009, uma quarta-feira. E eles recentemente também divulgaram novos cartazes com personagens do filme:





Inglourious Basterds
Outra produção que teve tease postêrs com personagens divulgados foi o novo (e super aguardado) longa do Tarantino. Depois de Brad Pitt aparecer sozinho em um cartaz, foi a vez de Eli Roth e Diane Kruger terem seus próprios cartazes:



O longa está previsto para chegar aqui no Brasil em Outubro de 2009.




Outros Posters
O novo longa estrelado por Rachel Weisz teve o primeiro poster divulgado esses dias. Dirigido por Alejandro Amenábar (Mar Adentro), "Agora" conta a história de um escravo (Max Minghella), que acompanha a crescente onda cristã na esperança de liberdade e também se apaixona por sua mestra (Weisz), uma famosa professora de filosofia em Alexandria. O filme, que se passa durante a era romana, tem previsão de estreia nos Estados Unidos para 18 de dezembro, mas será antes exibido em Cannes, no festival que acontece entre 13 e 24 de maio. Nem espero muito do filme, verei só pela Rachel Weisz que merece. Já "Anticristo", novo longa de Lars von Trier, teve o segundo poster divulgado. Sem previsão para o resto do mundo, a obra será lançada em 29 de maio, na Dinamarca, com uma polêmica narativa construída a partir do pressuposto de que foi Satanás quem criou o mundo, e não Deus. Por esse eu estou ansioso e cada vez que sai um trailer ou um cartaz novo, a ansiedade só aumenta! Outros filmes que tiveram também posters divulgados foram District 9 e Paper Heart. O primeiro ainda nem tem sinopse divulgada, mas já tem trailer e inclusive o Vinícius comentou sobre o trailer recentemente lá Blog do Vinícius (aqui). E o último é um mocumentario sobre o amor que conta com a participação do Michael Cera. Charlyne e seu amigo diretor Nicholas Jasenovec procuram juntos por respostas e dicas para entender o amor. Oferecendo diversas visões do romance moderno e respostas para a questão: será mesmo que o amor existe? O filme tem previsão de estréia para 14 de Agosto nos EUA.

12 comentários:

Airton disse...

eaee
o do inglorious eh o melhor aliais eu vo processa esse blog aee pq os direitos autorais sao meus agora
hsaushaushaushas
manero o post
abraço

http://www.publicandobr.blogspot.com/

Anônimo disse...

Marcel, também estou ansioso em relação aos filmes meu velho, e parabéns pelo blog, cada dia melhor!

Kamila disse...

Que belíssima seleção de posteres, hein??? :-)

Adorei!!!

Pedro Henrique Gomes disse...

Todo mundo é bastardo!!! Muito fera o cartaz com o Eli Roth.

Vinícius P. disse...

Gostei muito do pôster de "Agora", acho que é o melhor entre todos - apesar desses de "Inglourious Basterds" serem muito bacanas também! Quanto a "Harry Potter", estou super ansioso para ver esse filme! Valeu pelo link ;-)

Anônimo disse...

Olá! Vi seu blog e gostei. O unico intuito deste comentario é dizer que tambem tenho um blog, é sobre séries virtuais.

www.ruidodoclaquete.wordpress.com

Poderíamos fechar parceria?
Aguardo Resposta!

Anônimo disse...

- excelentes posteres mesmo... acho que principalmente os do INGLORIOUS BASTERDS, que me deixam mais na pira de ver o filme ainda!

- eu não conhecia esse filme do michael cera... valeu a dica!

abraços

Marcel Gois disse...

Airton, kkkkkkkkkkk valeu! abraço!

Pedro, valeu, cara! Digo mesmo do seu blog e não é só por educação. Gosto muito msm! =)

Kamila, muito bons né? Adoro os de inglorious!!

Pedro Henrique, todos uns bastardos! =p

Vinícius, de nada! E tambem nem vejo a hora de assistir o novo d HP, to até relendo o livro. =D

Luís, não tenho conta no wordpress então por isso não deixei resposta no seu blog, mas se a parceria tiver de pé pode ir adiante. É só você confirmar que eu adiciono vcs no blogroll. abraço!

Nitzombies, de nada! E pelo trailer, Paper Heart parece realmente valer a pena. abraço.

Ygor Moretti disse...

Quero muito ver o do Tarantino ele sempre surgi com algo inesperado, Tarantino e Segunda guerra mundial, nunca pensei em ver isso junto rsss abraçoe te mais

Rafael Moreira disse...

Dois filmes que aguardo muito. É "Harry Potter 6" e "Bastardos Inglórios". Ansioso! ;DD

Wally disse...

Simplesmente não vejo a hora de ver o novo Harry Potter, ansiedade à mil! Mas os melhores cartazes de personagens foram os do terceiro filme.

Inglorious Basterds também me desperta imensa curiosidade. Quero ver, quero ver!

Ciao!

Marcel Gois disse...

Ygor, é uma combinação no mínimo curiosa mesmo!! kkkkk abraço

Rafael, [2] pro seu comentário! kkkkk =D

Wally, também não vejo a hora desse novo HP!!!! xD E do novo do Tarantino tb.