!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

10 de maio de 2009

Série | American Idol 08 - Top 04 [Rock Music Week]

O tema dessa semana foi Rock Music, ficando a festa por conta das músicas de artistas do nível de Janis Joplin, Aerosmith, Led Zeppelin e The Beatles. Além disso o Top 4 dessa temporada foi marcada por um fato inédito. Até a temporada passada os participantes cantavam duas músicas, cada, no Top 04 e no Top 03, porém dessa vez ao invés disso tivemos dois os participantes cantando 1 música cada e além disso eles fizeram 2 duetos o Danny e o Kris primeiro e depois a Adam e a Allison. Particularmente não gostei da ideia (já com a reforma ortográfica). Gostaria de ver cada um deles cantando 2 músicas solo, mas acho que eles não quiseram seguir essa linha pelo tempo do programa que estava sendo extrapolado semana atrás de semana. Mas enfim, deixo aqui meus sentimentos pela saída de Matt Giraud semana passada. Ele era um dos meus favoritos (junto com o Kris), uma pena já ter saído, mas tudo bem, agora é esperar que ele consiga um contrato. =) Agora chega de papo e vamos aos comentários.


Clique no nome dos competidores para ouvir a apresentação.


Adam Lambert - Whole Lotta Love
Marcel: Essa semana ele tava no habitat dele, não tinha como ele fazer menos do que o que ele fez. Foi uma apresentação no nível que eu acho que todos esperavam que ele fosse fazer. Aquela coisa bem rockstar mesmo. Abriu bem a noite. Acho que devido ao tema ele com certeza vai ser um dos melhores, senão o melhor. E dito isso, ainda afirmo que o Adam não me agrada, at all. Mas enfim, ele foi bem.
Breno: Bom, pelo menos ele começou, então eu só tenho que aturar os gritos todos que com certeza vão surgir no início e depois td fica calmo. kkkkkkkkkkkk anyway, obvio que ele gritou que nem uma vaca parindo o tempo todo, o Slash adorou, os jurados também, blá blá blá. deem logo o troféu pra esse cara, não tem mais graça.


Allison Iraheta - Cry Baby

Marcel: A segunda vez que eu ouvi a performance dela me agradou mais. =) Mas diferente dos jurados eu acho que ela escolheu bem a música. Gostei da sugestão da Kara (Piece of My Heart), mas ainda assim, Cry Baby também foi uma interessante escolha, ela cantou bem, talvez não seja o suficiente pra fazer ela ficar já que a presença dela no bottom é quase garantida. Acho que pra ela ficar teria que ter feito bem mais que isso. Sorry, Allison. Mas se sair é com dignidade. Mandou bem sim!
Breno: Actually, eu concordo com a Kara que ela deveria ter cantado Piece of my Heart, mas, também, concordo com a Allison revoltada do fim dizendo que mil pessoas já cantaram essa no programa. De qualquer maneira, achei uma ótima apresentação de novo. Como essa menina canta, meu deus do céu. Essa é a semana feita pra ela. E ADOREI a resposta dela pro Simon dizendo que ele vivia reclamando que ela não falava nada, então talvez ela devesse responder eles mais. kkkkkkkkkkkkkkkkk


Kris Allen & Danny Gokey – Renegade
Marcel: Não entendi por que eles deixaram esses dois juntos. Allison e o Adam são os dois rock artists, era óbvio que juntos iam mandar muito bem. Então a coisa tinha que ser Allison e Kris/Danny ou Adam e Kris/Danny, pra balancear. Mas enfim, eu não gostei da apresentação. A voz deles juntas na música ficou bacana, mas separadas não ficou muito bom não.
Breno: Poor Kris, ficou preso nesse dueto com o Gokey logo na Rock Week. Tenebroso do inicio ao fim, doeu de assistir. Pessima música, pessimos vocais, tudo ruim. HORRIVEL.


Kris Allen - Come Together
Marcel: Gostei da apresentação dele. Só mostra mais uma vez o quanto ele consegue ser versátil e fazer o tema se adaptar a ele e não se adaptar ao tema. Adorei a escolha, adoro essa música que inclusive já marcava presença no meu ipod na voz da Carly e agora vai marcar presença também na voz dele, com certeza! =D GO KRIS!
Breno: Putz, pegou a música que a Carly fez gato e sapato ano passado, foi comparada com a Kelly e td. Bad move, Kris. Soou totalmente karaoke pra mim, por mais que eu adore ele. Se ele tivesse feito uma versão totalmente acoustic eu ia achar otimo, mas mantendo os arranjos fez a voz dele sumir toda. Damn it Kris.


Danny Gokey - Dream On

Marcel: Eis aqui um exemplo de uma pessoa que tenta se adaptar ao tema, ao invés de fazer o tema se adaptar a ele. Que apresentação sofrível hein??? Putz, e o que foi aquela coisa no final? Sim, coisa, por que aquilo foi tudo menos uma nota. kkkkkkk Triste, hein? Quis dar uma de Adam e se ferrou! E sabe o que eu achei mais engraçado? Foi que no final do episódio eles pegaram justamente essa parte da música para resumir a noite!!! kkkkkkkkk Que ótimo senso de humor, guys.
Breno: MEDO MEDO MEDO MEDO MEDO dessa última nota. A pior apresentação de um idol EVER. Estragou a música que o Michael Johns cantou pacas ano passado. E foi eliminado. Isso podia ser um sinal, hein? kkkkkkkkkkk


Allison Iraheta & Adam Lambert - Slow Ride
Marcel: Então né. Até covardia comparar com o dueto do Kris e do Danny! Kkkkkkk Mas não era novidade que juntos eles iam mandar muito bem. As vozes deles trabalham muito bem juntas. E que cara de pau essa pimpação toda em cima do Adam hein?? Ele foi o primeiro no sorteio da apresentações solos, dae pra amenizar colocam o dueto dele pra ser a última coisa da noite!! Tsc tsc tsc!
Breno: AWESOME. Maravilhoso da primeira à última nota. Adoro essa música, os dois se completam no palco, química total. Até os gritos do Adam estavam no tom certo. A melhor performance da temporada inteira, pra entrar no hall das melhores do Idol todo. Brilhante. E o abraço no final foi muito cool. Me fez até querer que ele ganhe no fim (já que ou é ele ou o Danny mesmo, anyway).




[MARCEL]
Top 2: Adam Lambert, Kris Allen.
Bottom 2: Allison Iraheta, Danny Gokey.

[BRENO]
Top 2: Allison Iraheta, Adam Lambert (pelo dueto).
Bottom 2: Kris Allen, Danny Gokey.


p.s.: Os links das músicas são do blog Coloca no Ídolos.

3 comentários:

Sérgio Déda disse...

Só mais Susan Boyle kkkkkkkkkkkkkk
flws

Kamila disse...

Mais um episódio que perdi e estou tristíssima com a eliminação da Allison.

Airton disse...

opaa
nem vi esse tbm
hehe
veja o inicio da lista de melnhores cenas de filmes
http://publicandobr.blogspot.com/