!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

18 de maio de 2009

Série | American Idol 08 - Top 03 [Judge's choice & Contestant's choice]

Daqui pra frente agora não existem mais os temas que nos acompanhou semana por semana. Essa semana os finalistas cantaram duas músicas cada, uma escolhida pelos jurados e outra escolha deles própria, aleatória. Estranhamente, este ano que temos 4 jurados o episódio com a escolha de música deles para os candidatos se manteve no top 3, fazendo que Randy e Kara acabassem escolhendo juntos uma música pra um deles.


Clique no nome dos competidores para ouvir a apresentação.


Danny Gokey - Dance Little Sister (Paula Abdul's choice)
Marcel: Vocalmente foi bem mais interessante do que o desastre da semana passada. Mas não quer dizer que foi grande coisa. E eu concordo com o Simon, não gostei da música, mas gostei que ela não escolheu nenhuma baladinha, seguiu uma linha mais agitada, por que ouvir o Danny cantando baladinha dá muito sonozzZzzZ. Mas se bem que entre o sono e aquelas dancinhas horrorosas eu acho que prefiro o sono! kkkkkkkkkkkkk :p
Breno: Eu com certeza prefiro o sono, pelo menos serve pra isso. kkkkkkkkkkkkk não conhecia essa música, não conheço essa pessoa que canta essa música, não gosto dos gritos de urso que o Danny dá e ODEIO as dancinhas. Terrível. Faz com que eu odeie ainda mais ele pela eliminação da Allison semana passada (LUTO.)



Kris Allen - Apologize (Randy Jackson and Kara DioGuardi's choice)
Marcel: Adorei a escolha! O Kris mandou muito bem na música, gostei de ver ele no piano, não foi nenhuma versão criativa, foi uma cópia da original e a Kara não gostou muito disso, mas come on, mas música já é ótima do jeito que é e nao precisa de nenhuma mudança. Sem contar que faz muito o estilo do Kris, então por que ele ia mudar alguma coisa?? A Kara também já quer exgir demais. GO KRIS!
Breno: Pior ainda: li por aí que os Jurados foram dados 10 minutos para conversar com os participantes para os quais escolheram suas músicas, para dar opiniões e tudo mais. Adivinha quem foi o único que foi (óbvio, o amigo do Bono). So, shut up Kara. Apesar de que foi bem legal ela falar pro Simon "Have you ever interpreted a song in your life?". Cool. Pissed Kara é a Kara mais legal. Anyway, a apresentação... kkkkkkkkkkkkk foi bem normalzinha. Fico com medo pelo Kris por essa música, mas como tinha lido spoilers sobre a próxima música dele, fiquei bem tranquilo... You'll see.



Adam Lambert - One (Simon Cowell's choice)
Marcel: Muito boa a escolha. Adoro essa música, é uma das melhores EVER do U2. E é um estilo que combina muito com o Adam, mas eu preferia que ele gritasse menos. Até porque não tem onde gritar nessa música, o tonto ficou forçando o tempo todo procurado um espaço pra gritar e isso me incomda um pouco. E só uma coisa, o Randy falou merda né? Ele disse que o Adam é um dos 3 melhores na competição, mas tipo, estamos no TOP 3, ou seja, só restou 3 mesmo duh! kkkkkkkk Mas whatever... GO KRIS! uauhauhauha
Breno: AMO ESSA MÚSICA. É lindíssima, como toda boa música do U2. Bono ROCKS. Enfim, mesmo com ele gritando onde não tinha espaço, achei que foi uma boa apresentação. Não dá pra estragar essa música, sorry.



Danny Gokey - You Are So Beautiful
Marcel: Olha, só! Gostei mais dessa escolha do que da escolha da Paula! E olha que foi baladinha, a.k.a. canção de ninar, na voz dele. A música combina muito com a voz dele e ele fez um excelente trabalho. Acho que se as duas apresentações dele fosse nesse nível, era certeza que o Kris tava fora, mas além dele não ter ido bem com a escolha da Paula, ele foi péssimo semana passada, acho que uma das piores apresentações da temporada, e ainda deixaram ele ficar. Então dessa vez não deve ter perdão. Bye Danny. GO KRIS!
Breno: Por mais que me doa dizer isso, ficou LINDA essa música na voz dele. Apesar dos problemas de respiração que ele tem - piores que os da Jordin na Season 6 - ele conseguiu não berrar essa música nas caras alheias como se fosse nossa culpa que a mulher dele tenha morrido. Bem suava, gostosinha e só com violão no fundo, que eu amo. Incrível! Mas o Scream On da semana passada e a primeria apresentação dele devem levar ele pra casa. E, ainda tem a segunda música do Kris.... You'll see (2).



Kris Allen - Heartless
Marcel: EXCELENTE APRESENTAÇÃO!!!!!! GO KRIS! Seriously, adorei a versão dele, ousada, original, fresh, enfim, muito boa. Concordo com o que o Randy falou, procurei a versão de The Fray, e apesar de ser boa, não supera a do Kris e a do Kanye é ótima também, mas putz, a do Kris ficou incrível! Melhor apresentação da noite sem dúvidas!!!! Se essa apresentação, uma música do Kanye West só na voz e violão, não jogar o Kris no top 2, não sei mais o que vai! Seriously. GO KRIS!!!!
Breno: MARAVILHOSA! BEST OF THE SEASON BY A MILE. Amazing. UM ZILHÃO DE VEZES melhor que a do Kanye. Incrível, como eu sabia que ia ser desde o primeiro momento que vi em um spoiler que ele ia fazer essa música. Brilhante, totalmente. Tenho medo até de falar isso, mas isso até me dá uma esperança de não termos uma gralha winner esse ano...



Adam Lambert - Cryin
Marcel: Tipo ele cantou bem e talz, mas não é surpresa pra ninguém que lê o blog, ou pelo menos os posts do American Idol, que o estilo dele não me agrada at all, so... Chega de babação dos jurados em cima do Adam e GO KRIS!!
Breno: Cantou bem, Steve Tyler é a carreira que ele tem que seguir (caso não queira seguir a da Cher KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK). Anyway, berrou berrou berrou e berrou interminavelmente. Mas prefiro ele ao Danny (S.O.B.) na finale com o Kris, so, that's fine...




Ranking

Marcel: Kris Allen, Adam Lambert, Danny Gokey.

Breno: Kris Allen, Kris Allen, Kris Allen.

3 comentários:

Vinícius P. disse...

A performance do Kris Allen com "Heartless" sem dúvida foi sensacional, a melhor da temporada e que o colocou na final. Quando o Adam Lambert grita, tenho vontade de vomitar. Sem mais.

Kamila disse...

Mais um episódio que não vi, mas fiquei feliz com a final entre Adam e Kris. Acho que o Allen pode surpreender no final.

Paulo Alt disse...

não acompanhei essa edição até agora
só a do ano passado
preciso ver os videos ainda, ainda dá tempo eu acho
fico perdido no meio das série e eskeço d American Idol
flw