!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

20 de maio de 2009

Chuck | Renovada para 3ª Temporada

Comecei a assistir Chuck quando a primeira temporada já tinha acabado. Mas tenho certeza que se tivesse acompanhando regularmente desde que a série começou nos EUA, teria desistido por dois motivos, primeiro pelo número de séries que eu acompanho e segundo por que a série não me 'fisgou' logo de cara, só vi toda a primeira temporada por que já estava com ela toda no gatilho só esperando para ser disparada. Mas ainda bem que foi assim, por que eu não me arrependo nem de ter visto essa primeira temporada e muito menos de ter encaixado 'Chuck' na minha tumultuada lista de séries.

A temporada nova pra mim começou bem morninha e até repetitiva, confesso que até esperava mais, porém com o andamento da coisa, apesar de ainda repetitiva, a série começou a ficar cada vez mais empolgante, e me prendeu com excelentes episódios como, por exemplo, esses 4 últimos episódios exibidos no mês passado nos EUA. Chuck encerrou mais uma temporada com um resultado mais do que satisfatório e provando que ainda tem fôlego para mais 1 ou 2 temporadas, pelo menos!

O pseudo-romance entre a Sarah e o Chuck ainda está difícil de acontecer. Não foram poucas as vezes, nessas duas temporadas, em que tivemos, de ambas as partes, a confirmação de que o romance tem tudo para acontecer, mas por alguma razão alheia a vontade deles, a coisa não sai do 'pseudo' para o real. Confesso que já me peguei algumas vezes chateado com isso, queria mais era que eles ficasse juntos logo, mas nem sempre as coisas são como a gente quer, neh? kkkkk e mesmo separados, esses dois rendem ótimos momentos. Os outros casais da série também renderam excelentes momentos, a Anna e o Morgan começaram namoro, acabaram namoro e até quase foram morar juntos. Ellie e Devon, apesar de sempre renderem mais quando separados foram juntos, responsáveis por um dos melhores episódios da série. O season finale, o episódio do casamento dos dois, mas como eu disse mesmo nesse episódio, as melhores cenas dos personagens eram quando estavam interagindo com outros personagens.


E aliás, uma das coisa mais legais na série é justamente a atenção que os roteiristas dão aos personagens secundários. O Jeff, o Lester, o Big Mike e até o Emmett renderam ótimos momentos nessa temporada. E pra se ter uma idéia de como o roteiro desenvolve bem a trama, basta lembrar que o Bruce e a Jill, apesar de pouco aparecer, vez ou outra dá as caras em um episódio e nunca é por acaso. Quer mais legal que uma série que vai além de só 'derramar' uma penca de personagens e não desenvolve nem metade? Ou quando o faz, não faz de forma satisfatória?

Mas então, se você quis algo mais cool e moderno Chuck também atende seu desejo, tente o episódio 12 dessa segunda temporada, foi o que quebrou o jejum do hiato de fim de ano e btw, quando assistir lembre-se dos óculos 3D por que o episódio Chuck Versus the Third Dimension é literalmente com a tecnologia em 3ª dimensão!! Além Essa temporada foi recheada de participações legais. Na 1ª temporada a ex-The OC Rachel Bilson deu as caras na série e nessa temporada foi a vez da Melinda Clarke (Julie Cooper), aparecer também. E além dela a Nicole Richie, o excelente Tony Hale (Arrested Development) que virou personagem recorrente na série, Gary Cole (The West Wing), Dominic Monaghan (Lost), Jenny McCarthy, Arnald Vosloo (A Múmia), Scott Bakula e Chevy Chase entre outros. Não bastasse tudo isso a série ainda terminou de forma super empolgante.


E é com muita satisfação que eu mudo a parte final do meu texto de um pedido desesperado de SAVE CHUCK, para a notícia de que a série ganhou uma terceira temporada. Notícia um pouco atrasada, eu sei, mas não menos entusiasmada do que se tivesse vindo na hora que anunciaram. Depois de 02 meses de campanha "Save Chuck" os fãs conseguiram que a série ganhasse uma terceira temporada, a NBC anunciou mais 13 episódios, em parte graças ao contrato de um novo patrocionador da série, a rede de restaurantes "Subway", que ao que tudo indica será onde a Sarah conseguirá o novo emprego!

Chuck deve voltar para uma terceira temporada em Março de 2010.

12 comentários:

Kamila disse...

Não assisto "Chuck", mas acompanhei a tensão dos fãs em busca da renovação do programa.

Airton disse...

cara axei q tivesse sido cancelado heheh

homenagem a james stewart no blog
http://publicandobr.blogspot.com/2009/05/o-aniversario-de-james-stewart.html
o maior ato de tds

Paulo Alt disse...

pois eh, fikei sabendo q não cancelaram, fikei feliz... gosto bastante do Chuck, acompanhei só a 1ª temp intera e to esperando terminar algumas pra continuar

e pelo mesmo motivo seu, acho q só assisti pq jah tava no gatilho, se não nem tinha dado mta atenção

só d ver a participação do charlie do lost, o eterno hobbit, ali deu vontad d continuar

vlw pela passada no meu blog
abraço

Wally disse...

Boa notícia a renovação! Ao menos acho. Antes de Julho eu vejo a primeira temporada de Chuck.

Ciao!

Anônimo disse...

Olá , Marcel.
Depois de um tempo afastado, estou de volta.
Gostei de ver Divã em destaque aqui. rs

Não assisto Chuck. É uma das séries que está na lista, mas nunca consigo tempo. rs
Abraço

Vinícius P. disse...

Fiquei aliviado com a notícia de que não seria cancelada, afinal foi por pouco. A segunda temporada foi o máximo, mas estou com receio que esse terceiro ano de apenas alguns episódios (e estreando já no final da próxima temporada) não seja tão bom.

Chuck Bartowski disse...

Chuck eh um seriado muito loko comecei assistir da 2 temporada, d kra ja gostei!!

Anônimo disse...

Chuck é violento mesmo. Acho que o q mais chama a atenção é que envolve de tudo um pouco, ação, drama, comédia e por ai vai.
combinação perfeita!
Chuck is the man!

Renato disse...

Cara chuck foi ums dos seriaos que mais me chamou atenção. Então seria ótimo sair a 3ª temporada. Essa qual eu espero ansiosamente para ver.
Chuck é uma série sem esplicação.
Apenas vendo pra saber o que é chuck :D

Unknown disse...

Bom...
assisti a todo o seriado 1ª e 2ª temporada... muito bom, gostei!
fiko feliz pela renovaçao, espero que a nova temporada seja espetacular como as duas anteriores...

abraço galera!!!

Anônimo disse...

Sabe,não sou do tipo que acompanha a Tv,mas quando o Tio Silvio iniciou a transmissão de Chuck,já de cara gostei do tipo.

Me programei,passei a assistir Chuck nos horários mais DOIDO e inesperados.E do nada o SBT cancelou.

FIQUEI P DA VIDA e acabei desistindo...


Mas Vóila, entrei de férias e to a uns 3 dias assistindo direto e reto pelo MEGAUP...

e simmmmmm o chuck sabe lutar KUNG FU..

parabens pros empresário..ótimo investimento...

NOS DAQUI DO BRASIL AMAMOS CHUCK..

CAROL

Unknown disse...

meu deus nao via chuck mais desde a 2 temporada me apaixonei por esse geitinho dele....
e esse amor dele com sarah e d+++
espero pelo menos mais 2 temporadas no minimo