!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

29 de julho de 2008

BreakTime

Bem, visitando os blogs de alguns colegas, vi que o Maurício do blog Eu Séries, me desafiou no Meme e agora eu terei que postar aqui o questionário respondido, então lá vai:

Quatro empregos que eu já tive: [bem, eu nunca tive emprego e a responsabilidade mais próxima disso que eu tenho é o colégio/faculdade, então vou citar 3 das que eu já estudei mais a faculdade atual.]

1. Colégio Amadeus
2. Colégio Master
3. Colégio Opção
4. Universidade Tiradentes

Quatro filmes que eu assisto sempre que passam: [não costumo assistir filmes que passam na tv, tanto que nem lembro qual foi o último que eu vi, sendo assim listarei os filmes que eu já algumas vezes e que com certeza eu assistiria mais uma vez na tv]

1. O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
2. As Horas
3. A Lista de Schindler
4. Closer - Perto Demais

Quatro lugares que eu já morei:

1. Poço Redondo - SE
2. Itabaiana - SE
3. Aracaju - SE [Castelo Branco]
4. Aracaju - SE [Jardins]

Quatro programas de tv que eu gosto:[não assisto tv com frequência]

1. American Idol
2. Altas Horas
3. O Aprendiz
4. Programa do Jô

Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente: [ngm me manda email regularmente a não ser alguns sites, lojas e fóruns.. mas como msn é um tipo de email só que em tempo real, vou listar as pessoas com quem eu falo regularmente. ;D]

1. Breno
2. Bruno
3. Serginho
4. Diego

Quatro coisas que você faz todo dia sem falta:

1. Acesso a Internet
2. Assisto alguma série
3. Ouço música
4. Mexo no cabelo [mania =p]

Quatro comidas favoritas:

1. Chocolate [é comida né? tá, pode ser qualquer coisa com chocolate então ;D]
2. Italiana
3. Japonesa
4. Suflê de Verduras

Quatro lugares onde eu gostaria de estar:

1. No Hewes and Associates Office [de preferência como um dos sócios]
2. No Rockefeller Center [trabalhando como roteirista do TGS with Tracy Jordan]
3. Bristol [interior da inglaterra onde se passa a história de Skins]
4. Morando com os Darlings [de preferência por fazer parte da família ;D]

Quatro pessoas que eu DESAFIO a postar isso: [fiquem à vontade para responder ou não, claro]

1. Breno
2. Kamila
3. Vinícius
4. Serginho


E ainda amanha voltarei com as postagem regulares-não-tão-regulares.

4 comentários:

Anônimo disse...

Hehe, o Felipe já me desafiou a postar isso e agora você... obrigado! Gostei muito de suas respostas, especialmente no quesito 'lugares onde eu gostaria de estar' ;-)

Abraço!

Anônimo disse...

Legal! Deu para conhecer de uma forma ótima quem é o cabeça por trás das artimanhas do blog.

;) Ciao!

Anônimo disse...

Marcel, gostei do questionário. Prometo que tentarei aceitar seu desafio de respondê-lo. :-)

Marcel Gois disse...

Vinícius, todo mundo que respondeu esse questionário se limitava a querer estar em Lodres, New York e bla bla bla, dae eu pensei em fazer algo diferente nessa categoria. =D

Wally, essa era a idéia, então acho que fui feliz no resultado. =) Vlw.

Kamila, take your time. :-)