!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

30 de julho de 2008

BreakTime #2

Ontem à noite 'vazou' na internet o teaser do sexto filme da saga de um do bruxos mais conhecidos mundialmente. "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" terá seu trailer circulando nas salas de cinema a partir do dia 1º de agosto. Segundo o site Omelete o trailer será anexado ao novo A Múmia e à nova animação de Star Wars. O filme foi dirigido por David Yates, que também dirigiu "Harry Potter e a Ordem de Fénix" e já assinou contrato para as partes 1 e 2 do último filme da saga, "Harry Potter e as Insígnias Mortais", e tem sua data de estréia marcada para o dia 21 de novembro.




Em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Lorde Voldemort (Ralph Fiennes) ameaça tanto o mundo dos trouxas quanto o mundo dos bruxos, e Hogwarts já não é o local seguro de outrora. Harry (Daniel Radcliffe) suspeita que o perigo esteja dentro do castelo, mas Dumbledore (Michael Gambon) está mais preocupado em preparar o bruxo para a batalha final que se aproxima rapidamente. Juntos, eles trabalham para superar as defesas de Voldemort. No fim, Dumbledore recruta o velho amigo e colega Professor Horácio Slughorn (Jim Broadbent), um bon vivant com bons contatos no mundo da magia e quem Dumbledore acredita guardar informações cruciais. Enquanto isso, os estudantes estão sob ataque por diversas formas de inimigos. Harry se vê cada vez mais próximo de Ginny (Bonnie Wright), assim como Dean Thomas (Alfie Enoch). E Lilá Brown (Jessie Cave) decide ficar com Rony, pois ele é o escolhido dela, mas não esperava que os chocolates de Romilda Vane (Anna Shaffer) atrapalhassem seus planos! Já Hermione (Emma Watson) começa a sentir ciúmes, mas está decidida a não mostrar seus sentimentos. Romances surgem, mas um estudante segue isolado. Ele está determinado a deixar sua marca, mesmo que ela seja sinistra. Amor está no ar, mas tragédia está no caminho, e Hogwarts pode nunca mais ser a mesma. [Sinopse Oficial]


























5 comentários:

Anônimo disse...

Olha, Marcel, eu meio que me cansei da franquia "Harry Potter" depois do último filme. Espero que o David Yates mostre, finalmente, a que veio nesse novo filme...

Marcel Gois disse...

Kamila, eu sou muito suspeito para falar da série. Eu cresci lendo "Harry Potter", o primeiro livro eu ganhei quando tinha 14 anos tinha sido lançado aqui no Brasil há mais de um ano já. E foi muito interessante ver Harry crescendo comigo. Tudo bem que numa cronologia diferente, mas a evolução dos livros era muito notável. Eu sou fã dos livros. Só não tenho o último, em português, tenho a versão britânica. E como fã do livros eu não podia deixar de prestigiar os filmes. =)

Anônimo disse...

Até hoje só li o primeiro da série (não tive paciência para os demais), mas acompanho os filmes desde os 13 anos, boa parte deles nos cinemas. O último capítulo para mim foi o mais fraco até agora, inclusive destruiu muita das qualidades alcançadas nos excelentes "O Prisioneiro de Azkaban" e "O Cálice de Fogo" (ambos top 10 em seus anos). Gostei do trailer, estou ansioso por esse filme!!!

Abraço.

Anônimo disse...

Adorei o trailer. Fantástico!

Expectátivas a mil.

Ciao!

Marcel Gois disse...

Vinicius, está perdoado por não ter tido paciência para os livros de Harry Potter, mas uma segunda chance podia rolar hein? hehehehe.. "A Ordem de Fênix" não correspondeu as minhas expectativas também, bem aquém de "O Prisioneiro de Azkaban" sem dúvidas o melhor até agora.

Wally, também estou com ótimas expectativas. Adorei esse trailer.