!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

12 de janeiro de 2009

Season Premieres #12 | United States of Tara

A mais nova badalada série "United States of Tara" conta a história de Tara, uma esposa e mãe de dois adolescentes. A família pode ser qualquer coisa menos normal! Além do fato do seu filho Max ter uma paixonite por um colega de classe e da sua filha ter sérios problemas de 'estabelecer limites' com homens, Tara tem seus próprios problemas - ela nem sempre é ela mesma! Tara sofre de múltipla personalidade e geralmente quando as coisas saem do eixo e ela fica sob um stress muito grande, outras personalidade se manifestam e torna aquela familia nada comum um pouquinho mais bizarra. Acharam pouco ou essa excelente idéia ou querem mais?! Quer mais? Ok, acrescente a isso ao fato da série ter sido criada pelo Steven Spielberg (dispensa apresentações), ser desenvolvida pela Diablo Cody (vencedora do Oscar de Melhor Roteiro por "Juno") e ser estrelada por ninguém menos que a fabulosa Toni Collette (Pequena Miss Sunshine) e ainda conta com participações da Rosemarie DeWitt (O Casamento de Rachel) como irmã de Tara e John Corbett (Casamento Grego) como o marido dela.

A premiere oficial de "United States of Tara" ainda não aconteceu. A série irá oficialmente ao ar, nos EUA, pela Showtime a partir do dia 18 de Janeiro (próximo domingo), mas o piloto já 'vazou' na internet e eu, muito curioso, já conferi e digo uma coisa, puta série boa!! A Toni Collette dá um show de interpretação já de cara mostrando duas outras personalidades da Tara e ambas completamente diferentes, diria que exatamente o oposto, uma é uma adolescente safada (essa é a T)e que se dá super bem com a filha e outra 'um' troglodita machão que dá em cima das amigas da filha (esse é o Buck)! E eles ainda mencionam uma tal de Alice, que a típica housewife americana, cozinha bem, possui valores religiosos e é bem tradicional. Essa ainda não apareceu mas deve ser tão brilhante quanto as outras!

Nada mais normal do que, depois de tanta ótimas idéias e uma produção e elenco cheios de grandes nomes, as expectativas fossem lá para cima e o melhor é que a série corresponde a todas as expectativas e ainda acaba deixando um gostinho de coisa boa e promissora, aliás, muito promissora e muito boa mesmo! Foi excelente o jeito como as coisas são construídas, como os personagens apresentados na trama e todo o primeiro contato deles com o público é feito de um jeito simples, agradável e eficiente. O jeito como toda a família, exceto a irmã que não convive diariamente com ela, já está acostumada com aquela situação ao ponto de até ter uma preferida e ainda chegar perguntando se a mãe está em casa e obter como resposta um "não exatamente, mas acho que Buck está", ou ainda comentar que o fato da Buck ser canhota e as outras não é estranho, ha, como assim!? O que é isso perto do fato de achar normal conviver com 4 pessoas completamente diferentes em um só corpo! rsrs Conclusão, não dava para ser uma familia normal mesmo! Mas enfim, isso é só um exemplo do quanto a gente pode esperar da produção, muito bom já começar o ano com uma série tão original e divertida.

11 comentários:

Lucas Oliveira disse...

pela descrição, a série parece ser interessante e tem tudo pra dar certo, embora nao tenha gostado tanto de "juno". vou procurar o piloto!

Museu do Cinema disse...

Parece interessante mesmo!

Anônimo disse...

Parece ser bem divertida mesmo!

Marcel Gois disse...

Lucas,também acho que tem tudo para dar certo, pelo menos potencial pra isso tem de sobra!

Cassiano e Xarão, aproveitem que gostaram da premissa e assistam para tirarem suas próprias conclusões, acho que não vão se arrepender! =D

Anônimo disse...

Gostei muito de "Tara". Na verdade não dei muita risada com a série e acho que algumas coisas podem melhorar, mas que atriz fantástica a Toni Collette é!!! Ela tirou esse papel (ou "papéis") de letra, espero que vença vários prêmios daqui para frente. Abs!

Anônimo disse...

Grande Marcel! Concordo sobre o Slumdog. O filme foi embalado pra ganhar prêmios, na minha opinião.

Vi que você o Wrestler, vc baixou legendas em PT ou viu com a legenda em inglês mesmo? abraço.

Sergio Deda disse...

Sempre atualizado nas séries né doido hehehehe

flws

Kau Oliveira disse...

Marcel, adorei o comentário. A série parece ter alguns aspectos que me chamam BASTANTE atenção...

E já conferiu algo do American Idol?? Poor Paula!!! OUT!!!

Abraços!

Anônimo disse...

Tara é minha maior aposta para este ano. Um bom elenco e uma produção de peso.

Ainda não tive tempo de ver o episódio. Acho que vou fazer isso hoje.

Marcel Gois disse...

Vinícius, acho que ela vai levar algumas estatuetas por esse papel ainda. Merece! abraço

Pedro, vi em pt msm. achei no opensubtitles.

Serginho, sempre! kkkkkkkkkk flws

Kau, ainda nao vi AI. comecei a baixar mas ta demorando muito acho que da prox vez vo assistir online msm.. abraço

Maurício, também é minha aposta para 2009. depois conta ae o que achou!

Anônimo disse...

Depois destes seus comentários (e os de Vinicius) decidi procurar conferir esta série. ;)

Collette é sensacional!

Ciao!