!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

24 de janeiro de 2009

BreakTime #7: Desafio

Como estou com um pouco de preguiça e ainda com um pouco de ressaca do Pré-Caju* ontem, não me sinto na 'condição normal' para fazer um post bonitinho e elaborado.. kkkkk Então para não deixar o blog muito desatualizado e ao mesmo tempo, aceitando o desafio do Rafael do Tablito, posto aqui a quarta foto que encontrava-se na quarta pasta do meu pc onde minhas imagens encontram-se armazenadas:

Eis a foto:
Como só mostrar não basta, deixo aqui então a explicação da foto. Seguinte, ultimamente eu ando meio metido a fotógrafo, sabem? E depois de assistir 'Control' fiquei com a idéia fixa de fazer uma sessão de fotos com meu amigo Marlon na maior vibe Ian Curtis possível. No 'ensaio' fizemos a reprodução de algumas fotos dele e outras apenas inspiradas no estilo dele. No dia que a gente fez as fotos, junto com a gente estava uma amiga nossa, Merièlle, [ironia on] e como ela não gosta nem um pouco de fotos [/ironia off] resolveu literalmente se intrometer em algumas e até sair sozinha em outras! kkkkkk Mas enfim, a foto em questão aqui não era nem pra ter entrado para o 'ensaio oficial' por que foi feita numa pausa enquanto a gente conversava sobre a próxima foto, ou seja, no maior estilo making off mesmo, mas ficou tão boa que eu acabei editando e entrou pra o ensaio. =D

Aproveitando para fazer o jabá, mais fotos desse ensaio eu postei no meu Flickr.

E dando continuidade a brincadeira eu desafio:

Breno, Talking About Movies
Maurício, Eu Séries
Serginho, Blog dos Cinéfilos
Hugo, Episódio em Série

Só para reforçar, o desafio é o seguinte:
a) Ir até a quarta pasta, no meu computador, onde minhas imagens estão arquivadas;
b) Pegar a quarta foto desta quarta pasta;
c) Explicar a foto;
d) Escolher mais quatro pessoas para fazer o mesmo.


* e explicando pra quem não sabe, o Pré-Caju é uma micareta realizada em Aracaju, acontece todos os anos 15 dias antes do carnaval de Salvador, conta durante os 4 dias de realização, com milhares de foliões que percorrem toda a extensão da Av. Beira Mar na capital sergipana. A festa está chegando na maioridade esse ano e conta com atrações de nível nacional como Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Asa de Águia, Banda Eva, Jammil, Aviões do Forró.

10 comentários:

jeff disse...

Essa brincadeira foi bem legal. hehe Também fui convidado pelo Kau e postei a minha lá.

Poxa, olhando suas fotos me deu uma vontade tão grande de fotografar. Também sou metido a fotógrafo e me arrisco de vez em quando. Gostei muito de algumas suas, Marcel.

[]s!

Xarão disse...

E a foto ficou legal mesmo.
hehe

Vinícius P. disse...

Essa ótima ficou ótima, hehehehehe ;-)

Marcel Gois disse...

Thanks, guys!

euseries disse...

Gostei da brincadeira. Vou ver se faço lá no meu blog, mas se não fizer: Valeu, Marcel pela indicação!

Kau Oliveira disse...

Eu adorei cumprir este desafio imposto, à mim, por Romeika. Super interessante...

A sua foto é bem legal! Bem focalizada e enquadrada! Parabéns!

Sobre o Pré-Caju..... o Serginho me explicou o funcionamento da festinha rsrsrsrsrsrsrs. Nunca tinha ouvido falar, juro!

Abraços.

Sérgio Déda disse...

Rapaz... não fui com vcs pq estava meio ruim de gargante mesmo... mas ontem bebi uma cachaça pesada no Camarote Aju... poxaaa foi muito massa... depois te falo de umas paradas q aconteceu hauahauahua

Sim... vou realizar o desafio hehehe

flws

Hugo Bessa disse...

Olá. Acabei de ver a indicação. rs. Obrigado pela lembrança. Vou ver q foto será quando eu tiver no meu pc.
Vc leva jeito pra fotógrafo.
Abraço

Kamila disse...

Marcel, não creio que você tem pique para participar do Pré-Caju!!!!!!!!!! :-)

Espero que a festança tenha sido boa!!!

Marcel Gois disse...

Maurício, de nada! =)

Kau, nunca ouviu falar do Pre caju neh?! Pq carnaval de rua tem em todo buraco do brasil! kkkkkk e valeu pelo elogio da fto.

Serginho, quero ver, sua fto deve ser de alguma film, no mínimo! kkkkk E quero saber que paradas foram essas! flws

Hugo, valeu! Espero pela fto! Abraço

Kamila, foi ótima! Eu adoro essas festas de rua. kkkkk E ainda tô no pique, esse fds tem Festival de Verão em SSA e se td der certo já viajo na quinta! kkkkk as aulas ja começam segunda, tenho que aproveitar!! kkkk