!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

8 de junho de 2008

Grey's Anatomy: Losing My Mind | Freedom

com SPOILERS

Grey's Anatomy S04E15: Em Losing My Mind o mentor do Chefe aparece para fazer uma cirurgia que nenhum outro médico quis fazer por causa dos altos riscos, a Hahn a princípio também não quis pegar o caso, mas acabou cedendo e fez um ótimo trabalho, a cena da cirurgia foi ótima, quando ela acha que vai perder ele, age de maneira tão automática que nem percebe que ele já está fora de perigo. Como é fácil fazer cirurgia no coração =D Além disso teve mais tentativa de Derek e Meredith, naquele experimento clínico deles, fiquei triste pela moça, ninguém acreditou que o namorado dela existia de verdade e nem esperaram até ele aparecer, coitada, foi-se sem se despedir dele. Gostei muito da Cristina falando pra Lexie que a Meredith odeia ela! Cristina Rocks! E foi muito engraçado a história do filho da Bailey bater nos amiguinhos da creche! kkkkkkk.. Outra parte legal foi o beijo gay Callie=*=Hahn! Agora que o Sloan pira de vez! =D O mais chato desse episódio foi o trio Izzie/Alex/Rebecca, credo, ainda bem q a Rebecca ganhou uma série, que não é um spin-off, mas já serve pra tirar ela de vez de Grey’s Anatomy, e diferente da Addison, que faz falta, não precisa voltar nem pra participações.


***


Grey's Anatomy S04E16: Em Freedom, season finale da série,Derek e Meredith trabalham nas duas últimas chances que eles têm para fazer dar certo a tentativa de destruir o tumor. E os dois últimos pacientes são dois adolescentes namorados que estão juntos contra a vontade dos pais dela. Meredith e Derek trabalham juntos também cooperando para que os dois tenham a primeira vez antes que algo acontece com um deles, o que realmente acontece, com o garoto, foi a chance que eles tiveram de reparar o erro e fazer dar certo na menina. Que ficou muito bem, obrigado. Cristina, super triste ainda com a história do Burke, consegue da Meredith o “sparkle pager” e consegue a cirurgia mor desse episódio. Um idiota, para impressionar a menina que ele gostava, se jogou em um compartimento com cimento fresco, o cimento endureceu e ele ficou preso. A equipe toda trabalhou para tirar o menino com vida dessa situação e a Cristina brilhou mais do que todos juntos! GO Cristina! É assim que gosto de ver, ela fodona assim e não se humilhando atrás da Hahn que alias, tomou umas duras do Chefe hein?! Parece que o maior garanhão da série vai voltar a atacar, se engana quem acha que estou falando do Sloan, falo do George, sim o Sloanpega muitas, mas a maioria enfermeiras figurantes, além da Callie e da Addison, claro. O George fica entre as fixas mesmo, e ainda assim não deixa as enfermeiras escaparem! Páreo duro esses dois. =p O cara parece que já vai se dar bem de novo, dessa vez a Lexie vai ser "a da vez". Depois que ela descobre que ele reprovou por 1 ponto, ele consegue fazer com que o Chefe deixe ele fazer a prova de novo e o agradecimento a Lexie? Um beijo, selinho, para falar a verdade, mas o suficiente para deixar a moça suspirando. Aliás, falar em Sloan, muito boa a cena do sexo entre ele e a Callie! "Talking dirty" sobre ela e a Hahn, plantou a sementinha da maldade na cabeça da coitada que só pensava na borboletinha da Hahn o dia todo. Inclusive durante as cirurgias. Não deu outra, mais beijo entre as duas! =D Além desses casais, parece que Meredith e Derek vão se acertar de vez, maomé tomou a iniciativa e foi até a montonha e simulou a planta de uma casa com velas! Linda essa cena! Palmas para a criatividade da titia Shonda. Mas,vaias para o casal mais chato da vez. Izzie e o Alex foi o que teve de mais chato, de novo. Mas com casos fodas, Cristina-back, Rebecca-out, Callie=*=Hahn, Meredith e Derek juntos e sem ser piegas, quem precisa de mais? Adorei esse finale de Grey's. Espero que continue assim na Season 5!


***

George: - Aparentemente ela está louca.
Meredith: - Já falamos disso, e decidimos que não é apropriado chamar a Izzie de louca. Ela é "espirituosa".

George: - "Espirituosa".

Izzie: - Eu não estou louca. A Rebecca está louca. E o Alex está fingindo que ela não está.

Adoro Grey's! xD

8 comentários:

Breno Adegas disse...

Adoro greys e o finale foi excelente.
adorei a ideia da planta da casa, mas meu deus deve ter dado O trabalho pra montar e a meredith foi ninja p acender todas as velas e deixar acesas em cima d um morro sem arvores, q deve ventar pra cacete.
enfim, christina back yay \o/, shut up and let me do my job! viva sandra oh. eu comentei com vc antes e acho q o cheif devia subir logo a christina d nivel e por ela na chefia cardiaca junto com a hahn, dividindo tarefas, ia render mt coisa boa.
enfim, a rebecca podia morrer p n ter nenhum risco d voltar, neh? se bem q ate o denny voltou, depois d morto. merda. espero q a serie nova dela emplaque (nao vou ver).

see ya!

momento merchan: kung fu panda no blog! xD

Breno Adegas disse...

ps: ja me desanimei de ver skins. n gostei dessa mudanca. hunf

Lucas Santtos disse...

Cara a season finale de Grey's foi expetacular, nao vejo a hora de chegar logo a 5 temporada. tenho certeza que a serie vai voltar a série a perfeição de antes!

----
Putz cara, eu tb estou com muitas series pra ver;. mais tu deveria dar uma chance pra Jericho a serie é demais!

Isabela disse...

Um verdadeiro episódio de Greys. Ótima trilha sonora, muito drama, mas cenas de comédia, todos os personagens bem participativos e um grande final.

Lucas Santtos disse...

Cara e fodah mesmo vc começar a ver uma serie e depois ela ser cancelada, é claro que eu indico Moonight pra tu, mais assista mesmo so se ela ganhar uma nova temporada se naoO! tu vai ficar como eu... ! AJSDJASHDHSJ!

ED CAVALCANTE disse...

OLÁ, SOU ED CAVALCANTE DO BLOG "POST SÉRIES"(portaldasseries.blogspot.com). ACABEI DE CRIAR UMA COMU NO ORKUT SÓ PARA BLOGS DE SÉRIES.JÁ QUE NÃO TEMOS FÓRUNS DO TIPO "COMENTE NO BLOG ACIMA" SÓ COM BLOG DE SÉRIES. SE TE INTERESSAR, ADICIONE: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=56108977

ABRAÇO!

Marcel Gois disse...

Breno, até que gostei da mudança de Skins, mas seria ainda mais legal se tivesse uns dois episódios a mais, um em NY para Sid e Cassie, e um em Londres para o resto da turma. =D

Lucas, espero que volte a perfeição que sempre foi mesmo, adore essa série. xD

Exatamente, Isabela, concordo com tudo. xD Um ótimo final mesmo.

Ed, eu já entrei na sua comunidade =D

Anônimo disse...

"Grey's Anatomy" é uma de minhas séries favoritas e essa temporada foi ótima, me fez perdoá-la depois do terceiro ano bastante fraco. Adorei o "Freedom", ótimo final!