!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

23 de agosto de 2011

Quero Matar Meu Chefe

O filme segue a mesma linha de comédia de "Se Beber Não Case". Menos forçado. Mais engraçado.



Em Quero Matar Meu Chefe (EUA, 2011), Kevin Spacey, Colin Farell e Jennifer Aniston dão vida a três tipos de chefes bem distintos, mas com um ponto em comum: fazer da vida de seus empregados um inferno. E conseguem.

Dirigido por Seth Gordon
Com: Jason Bateman, Charlie Day, Jason Sudeikis, Jennifer Aniston, Kevin Spacey, Colin Farrell, Jamie Foxx, Donald Sutherland.


Jason Bateman, Jason Sudeikis e Charlie Day dão vida aos pobre coitados que sofrem nas mãos de seus chefes. Pedir demissão não é uma opção, então, com a ajuda dos conselhos duvidosos de um ex-presidiário trapaceiro, os três amigos criam coragem para se livrarem de seus respectivos chefes. E repito, pedir demissão não é uma opção.

O filme segue a mesma linha de comédia de "Se Beber Não Case". Mas de alguma forma achei "Quero Matar Meu Chefe" menos forçado. Mais engraçado até.

Uma boa surpresa é que ninguém tenta roubar pra si toda a atenção do filme. São personagens igualmente importantes e que contribuem de forma harmônica pra o desenvolvimento do filme.

É um prato cheio pra quem gosta de filmes desse tipo.

E não sei se foi impressão minha, mas o personagem de Charlie Day foi pra mim uma extensão do personagem dele em "It's Always Sunny in Philadelphia", as tiradas cômicas são bem parecidas, e pra mim isso foi um ponto a favor. Adoro o Charlie.

4 comentários:

Rodrigo Mendes disse...

Obrigado pela visita tbm Marcel.
Que bom que a sua geração anda elogiando o post do Harry Potter!

Dude, ainda não vi "Quero Matar Meu Chefe", pois o meu é tão legal comigo. Rs!
Abraços!!

Anônimo disse...

De tanto ver propaganda no metrô de sp, fiquei com vontade de ver esse filme. Mas não espero grande coisa. rs

Hugo disse...

Ainda não conferi, mas estou curioso pelo elenco.

A trama lembra outros filmes, como o antigo "Como Eliminar Seu Chefe" e "Como Enlouquecer Seu Chefe" de Mike Judger.

Estou linkando seu endereço no meu blog.

Abraço

Museu do Cinema disse...

Gostei muito da Jennifer Aniston nesse filme.