!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

11 de janeiro de 2010

Tobey Maguire e Sam Raimi estão fora de "Homem-Aranha 4"

Mal atualizei o blog com uma notícia sobre John Malkovich e o novo filme do "Homem-Aranha" e novos rumores acerca do quarto filme da franquia começaram a pipocar na internet. Dessa vez a história é a de que de Tobey Maguire e Sam Raimi não estão mais envolvidos na produção do longa.

Depois de confirmar que as filmagens começaria em fevereiro e que o filme seria lançado em 2011, parece que a Columbia teria colocado o filme na geladeira por tempo indeterminado devido problemas no roteiro. Porém para evitar que os direitos sejam revertidos para a Disney/Marvel, (parece que uma das exigências é que a produção do filme não tenha pausas) o estúdio já teria providenciado condições para que James Vanderbilt (roteirista de Zodíaco) desenvolva um roteiro baseado na adolescência do super-herói.

Segundo o site Variety, a vice-presidente da Columbia Pictures, Amy Pascal, teria dito que todos estavam empolgados com a possibilidade de voltar ao passado de Peter e que eles tem em mãos uma rara oportunidade de fazer história com a franquia. Será?

Fato é que, agora sem duas das suas principais estrelas, o filme deve custar menos aos estúdios. Ou não! Vai saber o que estar por vir, né? rs

10 comentários:

Cristiano Contreiras disse...

Ah, ainda bem...puxa, não é necessário fazerem essa quarta continuação, o terceiro foi o mais fraco de todos.

Abraço!

Vinícius P. disse...

Resta apenas torcer para que o novo projeto dê certo, mas não acredito muito nisso. O melhor é que não será uma continuação, a trilogia do Raimi já estava boa demais.

Wally disse...

Fiquei super decepcionado e, diante do que querem fazer - adolescência, sério? - fico até bem temeroso.

Pedro Henrique Gomes disse...

Pois é, eu soube agora pouco. Que chato, parece mesmo que o próximo filme vai ser cheio de problemas.

Anônimo disse...

o terceiro foi horrível.... acho que era melhor parar por aqui!

Rodrigo Mendes disse...

Se com o Sam Raimi e o Tobey.já ficou um tanto irregular (o melhor dos três foi o segundo) agora então, os filmes do aracnídeo ficará cada vez mais preso numa teia de problemas.

Não sei o IMDB estava confirmando a presença deles nesta quarta produção adicionados a confirmação da Kirsten Dunst e o Dylan Baker como vilão - Wizard.

Agora não sei cara, rs!

Mas é bom o Sam Raimi fazer outras coisas , porque ele é ótimo - filmes como " Arraste-me para o Inferno" que foi excelente. Ou uma outra produção classe A.

Abs!

Paulo Alt disse...

Poxa, devo ser mesmo o único que acho que o terceiro não fui ruim?!?! Mas não sou a favor de um 4º filme. Muito menos que não seja com o Tobey. Vai perder o brilhantismo, vai parecer um filme B, eu acho. Tomara que não. Mas... enfim, uma das tidas como melhores adaptações de super-herói não pode ficar nisso!
Abraço!
[fazia tempo que não vinha aqui =/ ]

Kamila disse...

Vou ser minoria, mas, depois do mico chamado "Homem Aranha 3", essa era a melhor decisão a ser tomada.

Matheus Pannebecker disse...

Eu adorei os dois primeiros filmes, mas no terceiro o Sam Raimi se perdeu...

Robson Saldanha disse...

Eu acho uma pena, sinceramente!