!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

11 de janeiro de 2010

John Malkovich em "Homem-Aranha 4"?

Depois do anúncio de prorrogação das datas de filmagens e estreia de "Homem Aranha 4" (a data de estreia, originalmente marcada para maio de 2011 não deve ser mantida e o filme teria sido adiado para Julho de 2011), os fãs do super-herói podem ter uma notícia em breve.

É que o ator John Malkovich teria confirmado para algumas mídias que foi procurado para viver o personagem Abutre, personagem escolhido por Sam Raimi para confrontar Homem-Aranha no próximo filme. Quando questionado sobre a participação, o ator não negou seu envolvimento, mas disse que ainda está esperando o roteiro final para confirmar algo.

O estúdio Sony já teria manifestado o desinteresse no personagem Abutre por acreditar que ele não é comercialmente atrativo, porém esse anúncio deve por aos boatos de conflito entre o diretor, que apoiava a escolha de Malkovich, e os produtores, que duvidavam da popularidade do vilão.

Vale lembrar que Malkovich já esteve cotado para viver um vilão em "Homem Aranha", o Duende Verde, papel que posteriomente ficou a cargo de Willem Dafoe. Porém dessa vez o próprio Sam Raimi já teria se manifestado e dito que acha que ele é essencial para o roteiro

Tobey Maguire, Kirsten Dunst e J.K. Simmons já estão confirmados.

Nenhum comentário: