!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

22 de dezembro de 2009

BreakTime #14 | Meme: 13 Vozes

Então. Recebi hj do Jeff (do Receio de Remorso) um desafio interessante. Fazer uma lista com as 13 vozes da minha vida. Eu não acho que tenho conhecimento o suficiente na música pra fazer uma lista tecnicamente perfeita, mas acredito que a ideia do meme nem é esse, afinal a essência do meme tá exatamente no caráter pessoal por trás da brincadeira.


Fiz uma lista com as vozes que mais tenho escutado nesses últimos 6 anos, quando eu comecei a formar minha personalidade musical atual. Foi dificil escolher uma música apenas de cada artista da lista, mas gostei do resultado final, fiz até uma playlist no meu ipod com essas músicas. hahahahaha.

Enfim, chega de falar. Vamos à lista (em ordem alfabética).

Adam Levine | Maroon 5 - Wake Up Call


Adele - Daydreamer


Ben Gibbard | Death Cab For Cutie - Transatlanticism


Caleb Followill | Kings Of Leon - Sex On Fire


Chris Martin | Coldplay - The Scientist


Christina Aguilera - Save Me From Myself


Carrie Underwood - Before He Cheats


David Cook - Permanent


Duffy - Warwick Avenue


Jamie Scott | Jamie Scott and the Town - Runway Train


Jason Mraz - You and I Both


John Mayer - Daughters


Kris Allen - To Make You Feel My Love



Indico pra continuar a brincadeira:
Danilo Novais do Cult Pop Show
Lucas Oliveira do Leio Ouço Vejo
Maurício Angelini do Eu Séries
Weiner Gomes do A Grande Arte
Xarão do A Gente Tenta

10 comentários:

Robson Saldanha disse...

A minha lista é uma das mais abrasileiradas... fato!

Kamila disse...

Tem uma escolha sua que, definitivamente, entra na minha lista. :-)

jeff disse...

Gente, comofas? Não conheço nada. hahahaha Mentira, conheço algumas coisas só.
Marron 5 é super legal, ADORO Sunday Morning. Coldplay sucks, não gosto. Chstina Aguilera, ai, detesto. Duffy só conheço aquela música que tocou em Glee. xD Jason Mraz, além de ser uma coisa muito fofa, tem uma vez incrível, AMO Lucky. Kris Allen eu baixei o cd, mas só ouvi a primeira música, e adorei.
Agora o resto, meu querido, nunca ouvi falar. haha Mas gostei dessa Adele e Kings of Leon. Vozes muito boas.
Mas em suma, achei minha seleção melhor. xDDD

[]s!

Vinícius P. disse...

Achei sua lista muito interessante, especialmente pela escolha de artistas ainda em atividade. Adoro Maroon 5, Adele, Kings of Leon, Coldplay, Carrie Underwood, John Mayer e Duffy (minha preferida entre todas).

Bela seleção ;-)

Luciano Lima disse...

Gostei de como ficou atual a sua lista. Daí tiro pra mim Adele, Dufy, Chris, Mayer, Gibbard e Followill, ou seja, quase tudo!
o/

Sérgio Déda disse...

Gostei da sua lista, bem distribuída hehehe.

Lucas Oliveira disse...

Adorei o convite, mas tô com o coração apertado porque 13 é tão pouquinho pra mim. Hehe. Mas vamos ao que interessa! Minha lista não está em ordem de importância não, ok?

1. Björk
2. Christina Aguilera
3. Fernanda Takai(Pato Fu)
4. Madonna
5. Macy Gray
6. Andrea Corr (The Corrs)
7. Joss Stone
8. Joni Mitchell
9. Mika
10. Shakira
11. Alicia Keys
12. Norah Jones
13. Marisa Monte

E tem também Antony and the Johnsons, Lady Gaga, Britney Spears, Kylie Minogue, Beyoncé, Gabriella Cilmi, Nelly Furtado, Gwen Stefani, The Killers, Queen, Maroon 5, Édith Piaf, Scissor Sisters, ABBA, Dido, Joanna Newsom, Rita Lee... e um bando de gente que eu curto!

Wally disse...

Tivemos Gibbard e Martin em comum. Do resto, admiro muito Adele, Followill e Duffy.

Luis Galvão disse...

Sem dúvidas que temos gostos parecidos. Adele só não entrou na minha por pouco, mas Duffy tinha que tá de qualquer jeito. Gosto ainda muito de Carrie e do Maroon (mesmo estando cansado um pouco dos cd1s deles). E não sou fã de Mayer, mas essa música é perfeita.

Matheus Rufino disse...

Gente, nada a ver com a minha lista, ou com o meu gosto musical! pelo menos não que eu saiba hahaha Só o Chris Martin do Coldplay mesmo que eu ouço e, por acaso, também entrou na minha lista. Tá que eu já ouvi e ouço, alguma coisa do Maroon 5 e do Jason Mraz, mas estão muito longe de serem vozes da minha vida xD E ah, você me fez lembrar que tenho curiosidade de ouvir Adele, vou procurar alguma coisa pra baixar pra já!