!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

7 de fevereiro de 2010

Oscar News #13 | Annie Liebovitz para a Vanity Fair

Como de costume, a Vanity Fair traz numa das suas edições fotografias de algumas das parcerias de sucesso no mundo do cinema atual e que renderam indicações à edição do Oscar que acontece em algumas semanas. Dessa fez a fotógrafa Annie Liebovitz parcerias consagradas, caso do Pedro Almodóvar e Penelope Cruz. Também parcerias novas como a de Meryl Streep e Norah Ephron; Quentin Tarantino e Christoph Waltz; Peter Jackson e Saoirse Ronan. E até alguns debuts cinematográficos como é o caso de Gabourey Sibide, fotografada junto com a Mo'Nique e o Lee Daniels e do Tom Ford, fotografado com os astros, Colin Firth e Julianne Moore.









































*Atualização*
Para a alegria da galera dos comentários, a tão adorada foto da dupla de "Coração Louco". Scott Cooper com Jeff Bridges:

10 comentários:

Kamila disse...

Achei esse ensaio, como sempre, excelente. A Annie Leibovitz e a Vanity Fair sempre capricham nessas edições especiais de Hollywood.

Vinícius P. disse...

Adorei todas as fotos do ensaio, mas minha favorita foi uma do Jeff Bridges com o diretor de "Crazy Heart".

Lucas Alves disse...

Oi Marcel!!! Tudo bem contigo?

Parabéns pelo blog, os posts estão bem legais.

Sobre o ensaio da Vanity Fair: ficou muito bacana. Gostei das fotografias, principalmente da q tem o trio de "A Single Man".

Sobre o post de The Secret of Kells: sim, a indicação ao oscar de animação foi uma baita surpresa. E olha, pelo visto, pode até ter sido uma surpresa positiva...

Sobre o post do curta "Alarm": super bacana! E realmente, acordar, pode ser uma tortura diária. Aliás, gosto muuuuuuito do Talking About Short Films --> vc sempre mostra curtas interessantíssimos.

Abraços!

BRENNO BEZERRA disse...

Adoro esses ensaios.

Robson Saldanha disse...

Achei o máximo!

Wally disse...

A melhor ta faltando! Apesar de ter adorado as de Tarantino/Almodóvar, a minha preferida foi a entre o diretor de Crazy Heart e Jeff Bridges. Ficou excepcional.

Beto disse...

Incrível a do Tarantino!

Pedro Henrique Gomes disse...

O Taranta mordendo o Waltz é engraçado!!!

Anônimo disse...

Pra mim a melhor foi do elenco de Preciosa, lembra muito o filme.
Excelente.

Set Ufam disse...

Olá, somos da equipe do SET UFAM um programa de cinema feito por universitários do curso de Jornalismo da UFAM, adoramos a seu post e desejamos ser parceiro de seu blog.

Abraços